capítulo 3

555 33 30
                                    

Acordei era umas 6 da manhã e como não consegui voltar a durmir decidi levantar de vez, me troquei e coloquei o mantos dos Touros Negros.

- asta vc já está de pé a essa hora?

Asta' sim estava indo fazer o meu treino matinal.

- ata, posso ir junto não quero ficar sozinha aqui.

Asta' vamos só me avisa quando der umas 7h que é mais ou meos o horário que a charmt serve o café da manhã.

- ok.

Q.D.T

- asta, deu 7h vamos comer.

Asta' ok.

Quando entramos no Q.G começaram a olhar para nós.

Noelle' onde vcs estavam?

- o asta estava treinando e eu estava no tédio então fui junto para ver.

Noelle' ata.

Charmy' vem comer vcs dois.

- ok.

Acabamos de comer e o yami me chama no escritório dele, bati na porta e recebi um "pode entra"

- licença, pq me chamo aqui?

Yami' vc chegou, agora já que os dois estão aqui já posso finalmente falar.

Luck' oi s/n.

Yami' vou enviar vcs em uma missão até que bem fácil, vcs terão que fazer uma ronda no vilarejo (...) por sla quantos dias mas aí depende de vcs dois e se caso alguém tiver por trás disso assim que acabarem a missão levem ele para a capital.

- ok, quando que vamos?

Luck' finalmente uma missão.

Yami' vcs irão hoje de tarde, então se preparem.

-ok.

Yami' agora caiam fora do meu escritório.

Luck' vc está animada com a missão?

- vai ser a minha primeira estou bem animada.

Luck' eu tbm faz um tempo que eh não vou em alguma missão.

- bom vou arrumar as minhas coisas dps nos vemos.

Luck' tbm tenho que arrumar umas coisas.

Fui para o meu quarto e coloquei na minha bolsa uma certa quantia de dinheiro que eu tenho acumulado a um bom tempo caso for necessário, umas roupas e mais umas coisas, não tinha muito o que colocar até pq era uma missão "rapida".

Noelle' s/n vamos almoçar.

- já vou, só tô terminando de arrumar as minhas coisas para a missão.

Noelle' vc já vai pra uma missão?

- sim, vai eu e luck num vilarejo pq tem acontecido alguma coisa estranha e vamos investigar a área.

Noelle' ata, uma das minhas primeiras missões foi com o luck tbm, fomos para uma masmorra para achar artefatos mágicos, e lá encontramos o yuno.

- o meu irmao?

Noelle' sim, ele a mimosa e o claus.

- legal, agora vamos comer.

Fomos para o salão onde comemos e almoçamos e conversamos bastante e agora era a hora de eu ir para a minha missão.

Yami' bom a missão vcs já sabem então a única coisa que eu falo é voltem vivos.

Eu e luck' sim!

Yami' o finral não vai conseguir levar vcs até lá pq ele nunca foi lá então vcs vao andando ou de vassoura.

irmã mais nova do Yuno(S/nXLuck Voltia)Onde histórias criam vida. Descubra agora