⚠️Aviso:vai ter astelle(astaXnoele)⚠️
-------------------------------------------------------------------------Acordei bem cedo, olho o horário e vejo que são 6h da manhã aproveito que é cedo e vou treinar um pouco.
Tava treinando num canto bem escondido na floresta ,que eu achei sem querer ajudando a charmy a pegar frutas, até que dps de 1h30 eu escutei umas conversas e como uma grande curiosa fui ver o que era com cuidado, vai que são invasores.
Me aproximei em silêncio total e vi o asta e a noelle.
*o que será que estão fazendo?*
Eu ia falar bom dia mas eu decidi ficar somente vendo o que eles estavam fazendo
S/n off
Noelle onAcordei bem cedo estava indo treinar escondida para aprimorar e controlar melhor a minha magia e quando chego na sala encontro asta, acho que indo treinar tbm.
Asta' bom dia noelle.
- bom dia, onde vc está indo tão cedo?
Asta' treinar um pouco e vc?
- bom... eu tbm estava indo treinar, sabe pra controlar melhor a magia.
(Imagina que aqui ela ainda não tem o total controle da magia, só nesse cap :] )Asta' então vamos junto vc pode usar as sua magia e me usar de alvo e eu uso a anti-magia pra me defender.
- ok... então vamos?
Asta' sim
Estávamos treinando a um bom tempo então fomos fazer uma pausa e começamos a conversar.
Asta' vc tá com um controle muito bom da magia e a mana, quase não errou os ataques.
- bom... andei treinando bastante e tbm eu não podia continuar do jeito que eu estava né?
Asta' sim, é bom quando vc percebe que o seu esforço não está sendo em vão.
- sim, mas ainda tenho muito pra melhorar e provar para todos da família Silva que eles estavam errados sobre mim, principalmente o nozel.
Noelle off
S/n onEu já estava observando eles a um bom tempo então decido ir até lá.
- bom dia, estavam treinando?
Noelle' sim, o que vc está fazendo aqui?
- vim procurar vcs, já são 8h a charmy e os outros devem estar procurando nós pra tomar café da manhã vamos?
Asta' nossa estamos a tanto tempo treinando que perdemos a nossa do tempo.
- eu vou indo na frente nos encontramos lá no QG, e noelle vem aqui rapidinho?
Noelle' ok, o que vc quer?
- nada, só pra te falar da pra ver que vc gosta dele.
Noelle' QUE, NÃO.
- se vc diz... dps nos falamos.
Estava entrando no QG quando alguma coisa passa na minha frente parecia até vulto e logo em seguida uma bola de fogo aí eu já deduzi tudo.
- Magna e luck... é tão cedo é vcs já tão lutando.
Luck' bom dia s/n, quer lutar cmg? Lutar com o magna não tem graça.
- bom dia, talvez outro dia.
Magna' luck seu infeliz volta aqui, bom dia s/n.
- bom dia.
Vanessa' bom dia, onde vc estava? Viu a noelle?
- bom dia, tava treinando e a noelle estava treinando junto com o asta na floresta.
Vanessa' o asta? Hum.
- vc tbm tá pensando nisso né?
Vanessa' sobre eles dois?
- sim, eu falei isso pra ela agora antes de voltar da floresta.
-------------------------------------------------------------------------
Oi gente, desculpa pelo sumiço, eu esqueci da existência das fics mas vou tentar postar mais.
Esse cap ficou bem ruim e curto, vou tentar melhorar no próximo, mas é isso.
Bjs da lana e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã mais nova do Yuno(S/nXLuck Voltia)
Fanfictions/n a irmã mais nova do yuno foi deixada na porta de uma igreja junto de yuno com uma carta falando do seu parentesco com ele, com o passar dos anos ela acabe desenvolvendo uma grande facilidade com a magia assim como seu irmão Comecei a escrever o...