capítulo 8

208 13 2
                                    

/Narrador\
Já tinha se passado 2 meses des do incidente com o fuegoleon e ele ainda não tinha acordado então a sua irmã mais velha_Mareoleona_ assumiu temporariamente o esquadrão dele.
Nesse tempo s/n se enturmou bastante com o esquadrão principalmente com as meninas, magna, zora, finral e o luck.
Ela fez muitas missões com o grupo e foi se soltando mais, sempre que consegue ela se encontra com o irmão ou vai pra hange.

S/n on
Nesses últimos meses eu passei bastante tempo com o luck por sermos parceiros e ele ser uma pessoa bem divertida oq e bem legal de ficar perto, e por causa disso a noelle fica me provocando e perguntando se eu gosto dele, eu sempre nego mas não vou mentir ele é bonito e bem engraçado.
Bom nesse momento eu estou conversando com a noelle, gray e Vanessa.

Noelle' vocês já tem alguma missão por esses dias?

Gray' eu tenho uma com o Gordon e o gauche.
(Ela se acostumou e não fica mais gaguejando com elas ok)

Vanessa' eu tô sem pq eu já fui em uma ontem.

- tenho uma com o luck amanhã, vamos de manha cedo.

Noelle' eu tenho uma com o asta e o zora hoje, vamos de tarde.

Vanessa' vão fazer oque?

Noelle' explorar uma ruína e recuperar itens raros.

Gray' aparentemente vamos procurar bandidos em uma vila .

- algo parecido com a noelle vai ser em uma ruína mas vai ser para procurar e derrotar monstros ou qualquer ameaça.

Vanessa' legal.

Noelle' eu já vou indo já que saímos em algumas horas.

- vou junto com vc.

Noelle' então sobre oq eu tinha falado outro dia admita que vc gosta dele.

- noelle eu não gosto dele, ele é bem legal e tudo mais eu não gosto dele. E pq em vez de ficar pensando se eu gosto do luck vc não pensa em uma forma de se declarar para o asta?

Noelle' pq eu iria me declarar para o astupido?!- disse meio corada.

- acho que pelo fato de estar meio óbvio que vc gosta dele, provavelmente todo o esquadrão sabe menos ele até pq ele é um tapado.

Noelle' bom eu não gosto dele.

- assim como eu não gosto do luck.

Noelle' ok... chegamos no meu quarto vc vai ir para o seu ou vai entrar aqui?

- vou te fazer companhia enquanto vc arruma as suas coisas e dps eu vou para o meu para arrumar as coisas para a minha missão.

S/n off
Narrador on

Elas ficaram um tempo colocando algumas coisas em uma pequena bolsa só o essencial como: um pouco de comida, medicamento caso alguém se machucar e a varinha da noelle.
Logo depois que noelle, asta e zora s/n já foi para o seu quarto arrumar coisas parecidas com as coisas da noelle mas antes de chegar la ela encontra um certo alguém que estava procurando ela.

S/n on
Estava indo para o meu quarto arrumar umas coisas e ir dormir quando escuto alguém me chamando.

Luck' s/n...s/n está indo dormir?

- sim, só estava indo arrumar algumas coisas antes de ir dormir.

Luck' ata, então durma bem para a missão de amanhã, provavelmente vai ter bastante adversário_ disse com o sorriso de sempre.

-boa noite então.

Luck' boa noite- disse com o seu sorriso de sempre, aquele malditos sorriso que me encanta.

Quando entrei no meu quarto parei para pensar que talvez... mas só talvez eu goste dele e que a noelle estava certa, mesmo que nunca que eu vou admitir isso para ela.

-------------------------------------------------------------------------
547 palavras um cap bem curto, tô sem ideias do que escrever então se alguém tiver alguma ideia pode mandar.

O próximo cap acho que vai dar um leve surto em vcs Antão aguardem vou tentar deixar mais o próximo cap.

Bjs da lana e age o próximo cap.

irmã mais nova do Yuno(S/nXLuck Voltia)Onde histórias criam vida. Descubra agora