Narrador
No dia seguinte assim que s/n e luck entregaram o relatório da missão eles voltaram para o QG e foram cada um fazer as suas coisas, s/n foi na direção do seu quarto quando no meio do caminho encontra a Vanessa.S/n on
Estava voltando para o meu quarto quando encontro a Vanessa que me acompanha até o meu quarto enquanto conversamos sobre as missões em gerais.- aí no meio da luta encontramos um lobo- começo a tossir muito.
Vanessa' você está bem?
- tô deve ser só da chuva que pegamos na volta da missão, mas relaxa.
Vanessa' se vocês pegaram chuva como não voltaram com roupas e cabelos molhados?
- foi bem quando saímos da caverna então até chegar aqui já tinha secado, chegamos no meu quarto tchau.
Vanessa' tchau, se cuida.
- pode deixar qualquer coisa eu chamo alguém.
Entrei no meu quarto e fui dar uma geral, arrumar as minhas coisas e lipar. Quando acabei vi que já era de tarde/noite então fui descer para ir comer.
Eu ainda estava tossindo mas piorou quando começou a dar dor de garganta.- Oi, a janta já tá pronta?
Asta' ainda não, mas já tem gente na mesa esperando.
- vou ficar aqui no sofá mesmo.
Narrador
Passou cerca da 20 minutos e nesse tempo s/n acabou dormindo sentada no sofá quando a noelle viu ela foi pegar uma coberta no quarto da amiga e cobriu ela, por estar frio e elas estar tossindo um pouco, e decidiu não acordá-la por parecer que estava bom o sono então deixo lá.Noelle on
- não falem muito alto a s/n está dormindo ali - disse apontando para o sofá- e eu não quero que ela acorde então não fazer muito barulho.
Todos- ok.
Quando terminamos de jantar fui pedir ajuda para o asta para levar a s/n para o quarto dela.
- Asta, me ajuda a leva a s/n para o quarto dela?
Asta' claro.
Quando chegamos perto dela vimos o luck do lado dela, mas assim que chegamos ele saiu.
- luck ajuda a levar ela para o quarto dela?- aproveitando que ele estava lá- tenho que je fazer uma coisa.
Luck' claro.
Antes de eu virar as costas para ir ajudar a Vanessa eu vi o luck pegando a s/n no Cole e indo com o asta do lado.
Luck on
A noelle tinha me chamado para ajudar a levar a s/n para o quarto dela então eu peguei ela no colo e fui indo junto com o asta enquanto a noelle tinha ido fazer alguma coisa.Asta' você sabe qual é o quarto dela?
- sei sim, é no último do corredor.
Asta' ata.
Quando chegamos na porta do quarto dela o asta abriu a porta e eu levei ela para a cama dela. Assim que o asta saiu do quarto eu fui indo em seguida e fechei a porta.
S/n on
Acordei com a luz do sol no meu rosto olho para os lados e percebo que eu estava no meu quarto, mas como eu cheguei aqui? Bom não importa muito, fui comer junto com o pessoal e chegando lá estavam todos.
- bom dia, alguém sabe quem me levou para o meu quarto?
Noelle' bom dia, foi o luck, ontem eu pedi para ele e o asta levarem vc para o seu quarto para não ficar lá no sofá.
- ata, obrigada luck e asta.
Luck e asta' não precisa agradecer.
Terminamos de comer e cada um foi para um canto, eu fui treinar num canto mais afastado pra não acabar fazendo um estrago por perto do QG. Provavelmente já tinha se passado uma hora que eu estava treinando então sentei para descansar quando encostei numa árvore eu escutei um barulho me levantei rapidamente para me esconder e ver oq era.
Luck' magna pq vc me trouxe aqui?
Magna' treinar e lutar.
- então são só vocês dois.- disse saindo do mato.
Magna' que susto.
- vocês vieram bem onde eu estava treinando para lutar?
Luck' não sabíamos que vc treinava aqui, bom agora eu sei onde te achar quando você some.- disse dando um sorriso que anima qualquer um.
- bom se quiserem podem ficar aí lutando só não destruam esse lugar é me deixem treinar em paz.
Magna e luck' ok.
Bom passou cerca de 30 minutos des do momento que eu voltei o meu treino e eu comecei a sentir uma tontura, no começo eu só ignorei até que em algum momento eu acabei apagando.
Luck on
Íamos voltar pro QG depois de falar um oi para a s/n, mas quando chegamos onde ela estava vimos ela desmaida na grama. Nós aproximamos rapidamente para ir ver.
- magna chama alguém lá dentro rápido.
Magna' volto o mais rápido que der.
Em uns 5 minutos ele chega com a noelle, asta d a Vanessa.
Vanessa' licença luck, vou verificar a temperatura dela.... ela esta com febre alta.
Asta' ela vai ficar bem?
Vanessa' se ela descansar bem em algumas horas talvez ela acorde, mas por hora é melhor levar ela lá pro quarto dela.
Eu peguei ela no colo e fomos para dentro do QG para levar ela pro quarto dela.
S/n on
Acordei no meu quarto? Oque aconteceu? Me levanto devagar e vejo a noelle no meu lado.
Noelle' finalmente você acordou. Você está bem?
- acho que sim, só tô com a garganta doendo e dor de cabeça mas tô bem.
Noelle' você deve estar gripada é melhor ficar em repouso.
- eu tô bem relaxa.
Noelle' me espera aqui vou avisar o pessoal que você acordou.
- ok.
Em menos de 2 minutos estava na porta do meu quarto metade do esquadrão.
- eu estou bem deve ser só uma gripe já que eu estou com febre e tossindo.
Noelle' mas gripe não faz desmaiar.
- deve ser pq eu estava treinando meio pesado por mais de 1h sem parar, mas eu estou bem.
----‐-----------------------------------------------------------------------------
989 palavras o cap te meio ruim.Minha salas voltaram então talvez demore um pouco para sair capítulos novos pq eu estou com matéria de 1 semana atrasada por não ter ido para a aula então eu tô tentando colocar tudo em dia.
Não se esqueça de votar e comentar para mim saber se vocês estão gostando.
Até o próximo capítuloBjs da lana
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã mais nova do Yuno(S/nXLuck Voltia)
Fanfics/n a irmã mais nova do yuno foi deixada na porta de uma igreja junto de yuno com uma carta falando do seu parentesco com ele, com o passar dos anos ela acabe desenvolvendo uma grande facilidade com a magia assim como seu irmão Comecei a escrever o...