1 semana dps.
Já tinha passado 1 semana des da minha primeira missão, meus ferimentos já estavam todos sicatizados e era um final de semana com um feriado na segunda então o yami "liberou" que fossemos para a capital ou sla onde, mas se algo acontecer era para voltarmos.
- alguém vai cmg para a capital?
Noelle' ei vou.
Asta' eu tbm.
Finral' eu tbm vou.
- então vamos logo.
O finral abriu o portal que dava na capital e dps ele sumiu sobrando eu, noelle e asta.
- eu vou dar uma volta até dar 11h que eu vou encontrar o yuno na praça, querem vir?
Noelle' sim, eu estava querendo dar uma volta por aqui mesmo.
- asta, vc vem?
Asta' vc vai encontrar o yuno dps? Estranho ele tinha ido para uma missão ontem eu acho.
- eu mandei uma carta ontem para ele, para nes encontrarmos aqui na capital e ele respondeu que estava ok.
Asta' talvez ele já votou.
- ok, mas agora isso não importa vamos dar uma volta por aqui.
Noelle' acabaram a reunião para irmos logo?
- vamos, noelle vc gosta de acessórios?
Noelle' gosto sim pq?
- semana passada quando estávamos indo entregar o relatório da missão eu vi uma loja de acessórios.
Noelle' serio? Vamos lá dar uma olhada.
Chegamos na loja e a noelle foi ver uns colares e eu fui ver as coisas da loja e me encantei por um broche azul claro.
- que lindo.
Noelle' pq vc não leva se gostou?
- eu esqueci o meu dinheiro lá no QG, não achei que eu ia comprar algo.
Noelle' se quiser eu compro para vc.
- não precisa, dps eu volto aqui e compro.
Noelle' mas é quando vc vier não tiver mais.
- aí eu não compro nada simples.
Noelle' ok então eu ao vou pegar o colar que eu tinha gosta do e já vou se quiserem podem ir na frente.
Asta e s/n' ok estaremos esperando lá fora.
Noelle' ok
S/n off
Noelle onVou dar de presente para ela já que se eu me oferecer para pagar ela não vai aceitar.
- vou querer esses dois, quanto que dá?
(Gente eu vou fazer como se o dinheiro fosse quem nem o de tate no yuusha que é de moedas de cobre, prata e ouro sendo)
(15 moedas de cobre = 1 moeda de prata)
(25 moedas de prata = 1 de ouro)não sei se fez sentido a explicação e não está igual a de tate no yuusha.Moço' da 12 moedas de prata.
-aqui.
Moço' volte sempre.
- ok
- cheguei.
S/n' compro o colar?
- sim, vou usar colocar quando voltarmos ao Q.G
S/n' tá quase dando o horário eu vou indo lá, tchau.
Asta e eu' tchau
Noelle off
S/n on
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã mais nova do Yuno(S/nXLuck Voltia)
Fiksi Penggemars/n a irmã mais nova do yuno foi deixada na porta de uma igreja junto de yuno com uma carta falando do seu parentesco com ele, com o passar dos anos ela acabe desenvolvendo uma grande facilidade com a magia assim como seu irmão Comecei a escrever o...