capítulo 5

323 22 20
                                    

Já tinha se passado quase 4 meses des da folga da equipe no feriado, nesse tempo fiz mais missões com o luck, descobri muitas coisas sobre ele e agora tenho uma amizade incrível com a noelle e tbm eu quase morri em umas missões por uns descuidos meus, mas estou bem.

- luck já falei para parar com esses malditos choques.

Luck' ahhh, mas é legal te encomodar.

- se vc está fazendo isso para fazer e
lutar com vc desista, pq não luta contra o magna?

Luck' com ele não tem graça, ele não vai para matar.

Q.D.T

Yami' cambada vamos na capital, à pedido do Julius.

- agora?

Yami' sim, então se arrumem que em 10min estamos saindo.

Todos' hai.

Chegamos na capital e fomos no castelo(o lugar que o Júlios fica n lembro o nome)

Quando todos estão na "sala" o finral abre um portal para a capital real.

- é estamos mais uma vez aqui.

Estávamos indo para o castelo do rei mago(lá o que seja onde ele fica) age que escutamos um puta barulho de algo sendo quebrado, então fomos na direção eu asta e noelle.

Noelle' acho que não deveríamos ter saído de perto do grupo.

- tá tudo certo qualquer coisa nos vamos lutar.... fiquem quietos, escutei passos.

Fomos nos aproximando do barulho de passos e encontramos o meu irmao, a mimosas e o claus.

- o que vcs estão fazendo aqui?

Yuno' fomos chamados para a capital, acho que todos os esquadrões foram.

- sim, se eu não me engano eu acho que é para uma reunião dos capitães e por algum motivo temos que vir junto.

Mimosa' mas o que vcs estão fazendo aqui?

- ouvimos um barulho aí viemos ver o que era.

Noelle' vai que tem alguma coisa.

Dps de mais uns 5 min de conversa eles ouviram um barulho auto pra krl

- o que foi isso?

Asta' vamos lá ver.

Chegando lá estava tudo pegando fogo.

- noelle me ajuda a evacuar as pessoas, asta e yuno vai ver o que é, mimosa cure os feridos pfv e claus vai avisar sobre isso para os superiores.

Todos' sim.

Noelle' vc lidera bem.

- tive que começar a dar ordens para ajudar a irmã e o padre, logo dps do asta e yuno passaram no exame de cavaleiros, já que aí eu virei a mais velha de lá.

Quando já tínhamos acabado de evacuar todos, fomos procurar o asta e o yuno para ajudar, eles no lutando contra um cara meio estranho.

Yuno' se afastem, deixa com agente.

- ok, vamos noelle, vamos conferir ao redor novamente por garantia e dps ir ajudar os outros.

_______________________________________________
542 palavras, desculpa o cap curtoto com bloqueio criativo por conta de uns negócios.

Vou dar uma pausa nas fic para relaxar um pouco, tô meio sobrecarregada com a escola, treinos, competições entre outras coisa, mas não se preocupem, ficarei off no máximo por um mês, é só isso que eu preciso para liberar a mente um pouco

Bjs da lana

irmã mais nova do Yuno(S/nXLuck Voltia)Onde histórias criam vida. Descubra agora