"as aparências enganam"

364 19 1
                                    

Olá galerinha, espero que estejam bem!
Não esqueçam de votar e comentar muito! Amo vcs ❤️
Boa leitura 🥀

_____________________________________________________________

Stefhan on

A vida perfeita que todos que fazem parte desse mundo obscuro chamado máfia é ser temido e respeitado por todos....e bom eu não dou diferente de muitos por aí mas infelizmente pra mim conseguir chegar onde quero precisarei tirar pedras do meu caminho e não exitarei em eliminar cada uma delas sem piedade alguma...a pemira pedra se chama Tom Kaulitz que atuelamemte é noivo de minha filha, quando tive a brilhante ideia de fazer negócios com ele eu também aproveitei pra dar um jeito de me livrar do peso morto que é minha filha...isso mesmo peso morto pois ela não quer comandar a máfia em meu lugar não se interessa pelos negócios da família então ela não me tem valor nenhum, quando soube da notícia que ela e Tom estavam em um relacionamento e que estava cada vez mais sério eu realmente fiquei contente pois em alguma coisa ela prestava afinal e agora que ela está noiva dele é só esperar o dia do casamento após eles assinaram aqueles malditos papéis eu irei matar Tom e ficar com tudo que é dele claro que pra isso terei que matar o merdinha do seu irmão mais isso é o de menos por agora....

-vc sabe o que tem que fazer não é?

-claro que sei Stefhan, conheço Tom a mais tempo que vc

-imagino pois vc adorava abrir as pernas pra ele quando ele ainda era solteiro não é mesmo Rebeca

-nao seja idiota, mas me diz como pretende sequestrar e matar o Bill em?

-ele assim como Tom tem seguranças vinte e quatro horas atrás deles, mesmo depois que Tom matou Donavam

-eu sei mais tem uma hora que Bill dispensa os seguranças quando ele está indo até a casa do namoradinho dele, e vai ser um uma dessas idas que iremos pegá-lo

-vc é muito inteligente Stefhan

Rebeca  diz e vai se aproximando logo entrelaça sua mão em meu pescoço e sela meus lábios em um beijo lento que logo vai ficando mais quente pego a mesma no colo e levo até meu quarto....

-hj vc irá abrir as pernas pra mim vadia...

__________________________________________________________

Tom narrando

Uma semana é o que falta para finalmente Maia ser oficialmente minha mulher, confesso que estou ancioso nunca imaginei que ficaria assim um dia ancioso pra poder subir em um altar e prometer lealdade e amor eterno a uma mulher....a mulher da minha vida, Maia ultimamente tem andado muito cansada já se passaram dois meses desde que descobrimos a gravidez e hoje finalmente nós iremos descobrir se é menino ou menina bom na verdade quem vai descobrir é apenas o Bill pois ele conseguiu enfiar na cabeça da Maia que deveríamos fazer um chá revelação que será nesse final de semana, Maia também tem sentido muito desejos e cada um mais estranho que o outro a dois dias atrás ela me  fez ir duas horas da manhã até nosso jardim pegar terra...isso mesmo terra pois de acordo com ela nosso bebê queria comer terra eu neguei no começo mais aí ela começou a chorar e dizer que nosso filho iria nascer com cara de terra se é que isso é possível então fui eu lá pegar a terra pra minha princesa comer e acredite ou não ela comeu mas logo depois vomitou e não foi legal aquilo....

máfia TokioOnde histórias criam vida. Descubra agora