"novidades"

431 21 4
                                    

Oie galerinha cap quentinho pra vcs
Espero que estejam bem!
Não esqueçam de votar e comentar muito amo vcs ❤️
Boa leitura 🥀
..

____________________________________________________________

Autora on

Um mês depois....

Havia se passado um mês desde tudo que aconteceu e também do pedido de casamento, casamento esse que já estavam nos últimos preparos Maia estava ansiosa demais com tudo havia avisado sua família que iria se casar e quando seu pai soube ficou muito feliz com a notícia pois sabia que sua filha estaria em segurança e em boas mãos claro que Tom fez questão que eles viessem uma semana antes do casamento pois queria que a mãe de Maia a ajudasse em tudo em questão dos preparos, Billy sempre ajudava quando podia mais também tinha suas obrigações Tom era a mesmo coisa sempre que podia ajudava mas como não entendia muito sobre decoração e essas coisas ele preferiu que Maia contratasse alguém experiente nessa área.....

Hoje seria mais um dos dias corridos que o casal teriam pois tinham que escolher o buffet do casamento e os docinhos e o bolo Tom não era muito chegado em doces mais faria uma excessão pra sua amada pois o sorriso que ela exibiu quando ele disse que iria era o que o motivo dele ir esperimentar vários doces diferentes....estavam chegando perto do local onde aconteceria as provas decidiram pegar tudo de um único buffet se eles não gostassem procuravam outro de seu agrado mas Tom torcia mentalmente pra que Maia gostasse daquele pois esperimentar vários doces novamente seria de certa forma torturante para o mesmo mas ele faria só pra ver o sorriso de sua pequena....

-chegamos amor, espero que já esteja tudo pronto

-esta Tommy, eu liguei antes de sairmos de casa para saber sei que seu dia está sendo corrido hj e que tirou algumas horas pra vir comigo na degustação....e eu estou muito feliz com isso amor

-tudo por vc minha vida, agora vamos

Saíram do carro e foram em direção a entrada assim que eles entraram dois homens se paroximaram deles com um grande sorriso em seus rostos

-ola sejam bem vindos senhor e senhora Kaulitz!

-obrigado, podemos começar sim?

-claro! Por favor sentem-se iremos começar com os pratos salgados e depois os doces

-tudo bem!

-bom...iremos começar com as entradas que consiste em patê de frango com algumas torradas

Dois garçons apareceram na visão do casal trazendo a bandeja, Tom e Maia serviram-se   degustando do prato a sua frente

-e então o que os senhores acharam?

-o que achou meu anjo, vc gostou ou prefere outra cois?

-pra mim está ótimo, mas e vc Tommy gostou?

-se vc gostou meu amor é o que importa!

Os homens parados a frente do casal suspeitam pois acham a forma como o casal se trata tão doce e carinhosa, depois de mais alguns pratos eles finalmente haviam provado todo o buffet e pra sorte de Tom Maia havia gostado de tudo e então decidiram que seria aquele buffet que serviria na festa de casamento dos mesmo....depois que saíram do local Tom deixou Maia na loja onde ela provaria o seus vestido sua mãe é Bill já estava a espera dela....

máfia TokioOnde histórias criam vida. Descubra agora