"velho amigo"

803 37 14
                                    

Nao esqueçam de votar
E comentar meus
Anjinhos ❤️
Boa leitura 🥀

Maia narrando

Um sonho, um sonho bem diferente do que os sonhos que as outras garotas sonham o meu sempre foi ter um mafioso gostoso pra me proteger e apesar de achar que acabaria como a maioria das mulheres da minha família com um coroa de 60 anos, eu ganhei a sorte de achar o amor da minha vida....

O Tom apesar de eu sempre ouvir falar dele nas reuniões que meu pai me obrigava a ir é totalmente diferente, ele é muito carinhoso comigo e sempre se preocupa se eu estou bem ou se comi algo durante o dia...e confesso que isso me deixa bem manhosa as vezes a noite que tivemos foi maravilhosa ela foi muito atencioso cmg e me fez ir do céu ao inferno em minutos.

Meu dia correu muito bem conheci bastante lugares com Billy e ele me disse que está adorando o fato de que tom pode me assumir a qualquer momento pra máfia e me pedir em casamento, bom na máfia não existe isso de namoro ou vc casa logo ou vc apenas tem alguém pra um sexo casual, mas sei que eu sou mais que isso pro tom, sinto que sou especial bom na maioria das vezes ele me faz se sentir assim e Bill disse que nunca viu o irmão tão carinhoso com ninguém nem mesmo com ele e isso me deixou mais feliz ainda...

Depois que passeamos muito decidimos parar em uma lanchonete Bill disse que os restaurantes são muito chiques e que não gosta de esbanjar assim e confesso que eu tbm não, então decidimos parar em uma cafeteria para comermos algo e ir até o galpão, pois eu insisti que Bill me levasse até lá já estava com saudades do meu Tommy...

-eai oq achou do café de Tokio- ele me diz e eu logo sorrio pois adorei o café desse lugar

-sim é uma delícia Billy, bem diferente do da Itália- digo e me delicio com o delicioso café expresso com chocolate que Billy disse para mim esperimentar...

-pronto gatinha, pq temos que ir agora para o galpão vou deixar vc nas mãos do seu amado e vou cair na farra- ele diz e eu logo solto uma risada Billy e bem descarado e não tem trava na língua fala e não tá nem aí pra o que vão pensar e isso é o que faz dele especial e único, acho que todas as garotas deveriam ter um Billy na vida para deixar as coisas mais leves e alegres....

Depois dele pagar a conta fomos para o galpão e assim que chegamos pude ver os olhares sobre mim, nunca gostei de chamar tanta atenção e por isso fico envergonhada com a situação até ouvir Bill me chamar baixinho...

-nao liga esse pessoal aqui sempre foram curiosos- diz e pega na minha mão me guiando até o escritório do meu Tommy

Assim que entramos percebo que ele está bem estressado provavelmente problemas e pela sua cara bem sérios...quando ele me vê me dá o seu típico sorriso de lado que me deixa de pernas bambas e coração acelerado Bill senta na cadeira de frente pra ele e eu...bom ele me puxa para o seu colo e começa um carinho bem gostoso na minha coxa enquanto conversa com Billy....depois de um tempinho conversando com Billy ele me dá atenção e um beijo bem quente eu diria até sermos interrompidos por Billy e pela batida na porta..

Uma mulher não muito alta mas tbm não era tão baixa assim acho que ela é maior que eu, ela está paralização olhando pra e pro tom com espanto e dúvida eu acho...não sei descrever o que as pessoas sente apenas pela expressão do rosto, mas ela logo se recomponhe e diz que já estavam todos reunidos como meu amorzinho avia mandado, eu não fiquei muito na conversa dele com Billy mais pelo que eu pude intender eles terão uma reunião de emergência pois algo aconteceu, meu neném pode pra mim ficar aqui na sala esperando ele e eu fico de bom grado pois estou com meus pés doendo aproveito pra conversar com algumas amigas e com meu pai...

máfia TokioOnde histórias criam vida. Descubra agora