Autora on
Haviam se passado uma semana desde o sequestro de Bill e a triste descoberta que Stefhan pai de Maia estava querendo matar Tom para tomar o controle de Tokio, Assim que Tom chegou em casa naquele mesmo dia Maia estava muito preocupada pois soubera do que aconteceu com Bill e que Tom havia ido resolver...mas então Tom a despreocupou disse que estavam todos bem mas que precisava falar algo sério e muito importante com a mesma, o que a deixou preocupada sobre o que seria o tal assunto...
Flashback on
-Tom, Billy! Que bom que estam bem Gustav me disse o que houve, eu nem acreditei
-esta tudo bem agora meu anjo, não se preocupe!
-verdade pequena está tudo bem, bom eu vou subir e tomar um banho o dia foi agitado hj pra mim
Assim que Bill sobe Tom se aproxima de Maia ele a beija e a abraça, uma braço sem malícia então se ajoelha e conversa com seus bebês na barriga da mesma...
-oi meus amores, aqui quem fala é o papai vcs estão bem, deixaram a mamãe descansar hj?
Derrepente Tom sente um chute em seu rosto que estava encostado na barriga de Maia, o sorriso que Tom abre ao sentir seu bebê o responder faz o catação de Maia ficar bem quentinho, Tom então se levanta e novamente sela seus lábios com os de Maia....
-meu anjo, eu preciso ter uma conversa com vc!
-o que houve meu bem?
-vamos subir, lá no quarto nós conversamos melhor
Então os dois subiram e quando chegaram no quarto Tom levou Maia até a cama e sentou a mesma lá, e então começou a andar de um lado para o outro o medo que sua pequena reagisse mal a notícia que seu pai havia sequestrado Bill e ainda queria mata-lo o deixá-va procupado por conta da gestação de Maia, mas ele não poderia esconder isso dela pois era seu pai e ainda por cima teria que tomar uma decisão do que fazer com ele...
-Tom pare de andar de um lado para o outro está me deixando tonta e ainda mais preocupada o que foi que aconteceu para vc ficar desse jeito meu amor?
-eu não sei como te contar isso, mas não posso te esconder
-Tom vc me traiu?- nessa hora os olhos de Maia já estavam lagrimejados
-NAO! claro que não meu amor, como pode pensar algo assim de mim? Eu já falei que vc é a única mulher na minha vida eu te amo princesa
-desculpa... é que eu não sei o que pensar, eu nunca tinha visto vc ficar tão nervoso para me contar algo
-eu sei meu amor, mas é que eu não sei como vc vai reagir endenteu?
-nao se preocupe! Agora me conte o que aconteceu?
-bom...vc já sabe que Bill foi sequestrado e que eu fui resfata-lo certo?
-sim Tom eu sei! Mas o que isso tem haver com o que vc quer me conta?
-quem sequestrou Bill foi...foi seu pai amor
Naquela hora parecia que Maia havia perdido os sentidos ouvir que seu pai havia sequestrado Billy era algo que ela não poderia acreditar que fosse verdade os olhos que antes estavam marejados, agora já deixavam as lágrimas rolarem pelo seu rosto...
-diz que isso é uma brincadeira Tom, por favor diz que vc está brincando comigo?
-eu sinto muito amor, ama infelizmente não é brincadeira ele mandou sequestrar Bill, ele estava tramando matar a mim e ao Bill ele estava tramando isso juntamente com Rebeca, como vc está esperando um filho meu tudo que tenho ficaria para vc e nossos bebês e com isso ele se aproveitaria e tomaria a Tokio para ele, olha meu amor eu sei que vc sempre o viu como um homem maravilhoso e um pai perfeito mas isso não é verdade ele me disse coisas horríveis de vc para mim, não vou repetir o que ele me disse por que não vale a pena
VOCÊ ESTÁ LENDO
máfia Tokio
RomanceTom Kaulitz um jovem de 18 anos que já tinha várias responsabilidades uma delas comandar a maior máfia da Alemanha, ele juntamente com seu irmão Bill e seus braços direitos Gustav e Georg eram temidos por todos por sua inabalável fama de ser impiedo...