recadinhos

1.6K 54 2
                                    

Bom meus amores é minha primeira vez escrevendo aqui no wattpad apesar de escrever em outros canais aqui é a primeira vez...

Bom a história irá passar na Alemanha cidade onde os meninos nasceram e cresceram, meu estilo de história e bem diferente de muitas outras por aí entt se preparem pra muito suspense, tretas, tensões e muita muita coisa clichê kakskk...

E assim no começo Tom vai ser arrogante e frio mais no decorrer da fic isso vai mudar ksks já o nosso mini querido Bill vai ser o oposto do irmão vou focar mais em Tom e Bill mas se eu tiver mais idéias tento encaixar os outros meninos até pq ela tbm fazem parte da vida dos dois tanto aqui como na vida real.....

Já lembrando que isso aqui não passa de conteúdo fictício não estarei denegrindo a imagem de nenhum dos meninos, e tbm os personagens serão fictícios ou seja eles não agem assim na vida real, isso é conteúdo feito de fã para fã, eu conheço os meninos a um bom tempinho entt espero que gostem meus anjinhos....

Vou tentar postar diariamente as att aqui e tbm quero deixar claro que terá cap +18 pra quem gosta mais quando for acontecer eu irei avisar usando (⚠️) esse emoji entt quem não gostar e só pular, bom acho que era isso que eu queria deixar claro vamos a história agora...

BOA LEITURA AMO VCS MEU ANJINHOS🥰🥰

máfia TokioOnde histórias criam vida. Descubra agora