"ataque surpresa"

358 22 1
                                    

⚠️Aviso importante⚠️

Meus amores percebi que tem
Muita gente que está lendo a fic
E isso é muito bom mesmo eu tô muito feliz por isso! Mas tem muitas pessoas que acabam não curtindo e isso faz com que a fic não chegue a um alcance maior de leitores...
Por isso peço por favor que não esqueçam de votar pois isso ajuda muito a chegar em mais pessoas para leitura....
Bom mais agora chega de papo e vamos para o cap de hoje.....
Amo vcs ❤️ e boa leitura 🥀

_____________________________________________________________

Tom narrando

Um dia...faltam apenas um dia para o meu casamento minha ansiedade está atacada mais ainda agora, e para piorar Bill mais uma vez teve uma de suas brilhantes ideias e dessa vez ele convenceu Maia a ir ficar com ele na mansão onde fizemos o chá revelação pois de acordo com ele os noivos não podem se ver até o dia do casamento se não dá azar...eu acredito nisso? Óbvio que não, mas Maia acreditou e me convenceu a deixá-la ir com ele, agora estou aqui em meu escritório revendo alguns papéis de carregamentos que estão pra chegar já que minha querida noiva decidiu ficar longe de mim...

Conversamos as vezes por mensagem ou até mesmo ligações mas nada além disso, não deu tempo nem de escolhermos os nomes dos bebês quando ela ainda estava aqui então acabamos fazendo isso mensagem ontem a noite e eu realmente adorei os nomes Bella  para minha princesa e Miguel para meu príncipe eu escolhi o do meu garotão e Maia o da nossa princesinha.

Estava terminando de revisar os últimos papéis quando Gustav entrou em meu escritório correndo ofegante e com um semblante de assutado, o que me deixou em alerta pois normalmente quem vem de dar algum aviso é Georg para Gustav estar aqui é por que alguma coisa muito séria aconteceu....

-o que está havendo Gustav? Por que toda essa correria?

-Tom sofremos um ataque!

-o que!? Como assim um ataque Gustav, onde foi isso?

-então esse é o problema....o ataque foi na mansão onde Maia e Bill estavam

-onde eles estão? Cadê meu irmão e minha noiva Gustav

-bom....Maia está com Georg mas Bill....

-o que houve com o Bill, FALA LOGO PORRA!

-levaram ele Tom, levaram o Bill

Naquele momento meu chão caiu, me peguei novamente em um beco sem saída assim como aconteceu quando Donavam sequestrou Maia, o desespero tomou conta de mim naquele momento eu precisava achar meu irmão, não poderia deixar que nada acontecesse a ele...fiz uma promessa a minha mãe que cuidaria de Bill até a minha morte e não pretendo descomprir essa promessa....

-me diga que já estão atrás dele

-então sobre isso...deixaram um bilhete no quarto onde Bill estava

"Querido Tom se quiser seu irmãozinho de
Volta me encontre no galpão abandonado
No fim da cidade, e venha sozinho se
Trazer alguém com vc eu saberei e pode ter certeza que vc nunca mais verá seu irmão"

máfia TokioOnde histórias criam vida. Descubra agora