Olá anjinhos como vcs estão?
Não deixem de votar e comentar isso ajuda muito a dar engajamento na fic
Amo vcs ❤️ e boa leitura 🥀¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Tom on
Depois da cerimônia partimos para onde acontecerá a festa, meu irmão juntamente com Maia e a organizadora que fizeram toda a decoração o buffet eu e Maia que escolhemos estava tudo realmente perfeito e eu...bom eu finalmente havia me casado com a mulher que amo e que está gerando meus filhos e futuros herdeiros do meu império, Maia está muito feliz o sorriso em seu rosto não some em nem um momento, assim como ela me pediu mandei que escoltassem seu pai até onde aconteceria a cerimônia ele participou e pude perceber fúria em seus olhos ao ver eu e Maia dizendo sim um para o outro, logo depois Maia me pediu para que tirassem ele de lá pois ela não queria ter que olhar em sua cara, apesar de ser seu pai Maia estava agindo de uma forma que eu realmente não esperava...
Ela confessou que sempre quis se aprofundar no mundo da mafia, mas que não queria que seu pai soubesse então ela por conta própria junto com sua mãe começou a estudar os princípios de sua família o que levou ela a me mostrar um lado frio dela, Maia ao contrário do que Stefhan pensa é a pessoa perfeita para comandar a máfia siciliana pois ela entende tudo absolutamente tudo sobre isso o que me fez ficar de boca aberta com o que descobri...
Nesse momento eu estou sentado na mesa principal onde sentaram os noivos e os padrinhos Maia, Suzy e Bill estavam dançando na pista de dança eu, Jeon e Dylan estávamos apenas assistindo eles se divertirem, eu estava com um copo de whisky na mão apreciando a bela visão de minha esposa dançando tão maravilhosamente quando olhei no relógio em meu pulso vi que já estava na hora de irmos pois já estava na hora de pegarmos o vôo para nosso lua de mel que eu ainda não sabia onde iria ser pois foi um presente de Billy e ele me disse que só me contaria quando estivesse na hora de irmos, me levantei e caminhei até Maia a abrecei por trás e comecei a beijar seu pescoço ela logo tomba a cabeça me dando mais espaço, o jeito que Maia fica submissa para mim quando faço isso me deixa louco cheguei perto de seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha...
-precisamos ir princesa, já está na hora se despessas de Suzy e Bill
-tudo bem Tommy, me de só um minuto
-tudo bem meu anjo, eu estarei na mesa a sua espera, não demore
Maia sai e vai em direção a onde Bill e Suzy estavam e eu volto para minha mesa, Jeon me lança um olhar malicioso e eu logo sorrio de lado para o mesmo.
-esta ansioso assim apara a noite de núpcias Tom
-sabe quantos dias fazem que eu não a toco de forma malicioso, eu estou entrando em abstinência já
-que isso Tom, meus deus não vai matar a garota de tanto transar, não se esqueça que ela está gerando seus filhos então tem que pegar leve com ela
-eu sei disso Dylan, não sou louco de perde o controle com minha pequena
-eu acho bom mesmo senhor ninfomaníaco
-cala a boca Bill, onde Maia está ela disse que ia se despedir de vcs
-ela está conversando com Suzy, elas foram até o banheiro eu até ia junto mais elas me espulsaram de lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
máfia Tokio
RomanceTom Kaulitz um jovem de 18 anos que já tinha várias responsabilidades uma delas comandar a maior máfia da Alemanha, ele juntamente com seu irmão Bill e seus braços direitos Gustav e Georg eram temidos por todos por sua inabalável fama de ser impiedo...