"o resgate"

351 22 2
                                    

Olá galerinha volteiiiiii
Espero que estejam bem!
Não esqueçam de votar e comentar muito, amo vcs ❤️
Boa leitura 🥀

Autora on

Depois que Jeon e Tom se encontraram eles passaram mais de dois dias tentando bolar um plano em que conseguissem resgatar Maia sem que ela saísse ferida....até por que não sabiam a situação em que ela já se encontrava e fazer algo sem um planejamento poderia fazer com que não só ela mais algumas pessoas saíssem feridas, durante esse tempo Tom tentou contato com Donavam por vários meios ameaças, atacando vários de seus bordéis que ele possuía na França mais nem isso fez ele das as caras talvez ele soubesse que era Tom dando seu recado....

Como nem tudo que a gente faz é perfeito o plano de Donavam também não tinha saído cem por cento eficaz pois ele deixou uma pequena pista pra trás uma pista muito valiosa e que por mais que tenha sido difícil de acha-la Tom revirou Tokio de ponta cabeça até achar Jhonatan sua chave para descobrir onde Donavam estava mantendo Maia presa e como ele imaginava, quem havia levado Maia do galpão tinha sido ele e isso ele descobriu tendo uma conversa estilo Tom Kaulitz assim também como conseguiu tirara do infeliz onde Maia estava....

Donavam estava mantendo Maia em cativeiro em um terreno abandonado no final da cidade lugar onde não tem sinal de rastreador e muito menos de celular Tom conhecia muito bem o lugar pois lá já havia sido local de várias execuções de pessoas que deviam ou tentavam passar ele pra trás, e ele se culpou mentalmente por não ter pensado nele antes talvez se estivesse mais calmo Maia já estaria em seus braços....mas agora era questão de tempo até isso acontecer o sentimento de ansiedade pulsava nas veias de Tom as mãos suando era o maior sinal que qualquer um poderia perceber...

-relaxa amigo logo logo ela estará com vc, só precisamos esperar o tempo certo

-eu sei, eu sei mais eu não aguento mais esse aperto no peito me mata eu preciso da minha pequena aqui comigo são e salva...

Jeon havia descoberto que Donavam deixava Maia sobre supervisão de outros capangas do mesmo e por isso o plano de invasão seria mais fácil de executar, todos já se encontravam reunidos no galpão para repassar o plano....

-bom....já que estão todos aqui vamos repassar como vai funcionar o resgate da minha noiva....pode dar continuidade Jeon

-claro! Bom como todos sabem precisamos resgatar a senhorita Maia são e salva e sem nenhum mínimo arranhão e pra isso acontecer preciso que todos executam seus papéis corretamente entendido....ótimo vamos lá então, a equipe alfa vai fazer a retaguarda de Tom, Bill e a minha nós iremos entrar primeiro e logo atrás vcs vem atrás qualquer um que entrar no caminho vcs tem total liberdade de atirar com tanto que não coloque a vida da senhorita Maia em risco.....

-vcs entenderam...muito bem Jeon irá liderar essa missão então a partir de agora seguiram as ordens dele, agora sem mais enrolação vamos resgatar minha mulher....

Todos saíram a equipe alfa como sempre quando saia em alguma missão foi em uma caminhonete preta, caminhonete essa que era toda equipada com armas e munições caso precisassem já Tom e Bill foram no carro de Tom e Jeon no dele o plano era simples e seria de ser rápido pois Donavam ficava ausente apenas na parte da manhã do cativeiro de Maia e com ele lá seria mais complicado pois ele havia dobrado sua segurança ou seja seria mais pessoas para matar e tudo poderia sair do controle...assim que chegaram Perto do local onde Maia estava desligaram os carros e desceram a partir dali iriam de a pé pra não levantar suspeitas da presença dos mesmo no local e como Jeon havia dito estavam apenas os capangas que Donavam deixava que ao todo eram quinze seria fácil de acabar com todos...eles se aproximaram em passos pequenos e como um leão cercando sua presa e quando o Jeon deu o sinal eles atacaram os tiros vindo da equipe de Tom eram incessantes apesar de ser poucas pessoas elas eram muito bem treinadas enquanto a equipe estava em na retaguarda Tom e Jeon foram a procura de Maia o que não demorou pois ouviram gritos e quando Tom ouvido a voz da sua amada gritando por socorro seu coração gelou então como um raio ele correu precisava chegar até sua amada Jeon correu atrás pois sabia que seu amigo estaria na flor da ansiedade e do desespero assim que Tom achou a sala onde Maia estava sendo mantida presa ele arrombou a porta e viu que havia dois homens juntamente com ela e um deles apontava um arma em sua cabeça o que fez seu coração parar por alguns segundos o que ele faria agora não poderia colocar a vida de sua amada em risco agindo por impulso o que seria dele agora o que Tom faria pra poder salvar sem que ela saísse ferida.......

___________________________________________________________

Oie eai galerinha tudo bom com vcs?
Espero que sim!

Então minha gente o que será de Maia e Tom agora em?

Nos vemos no próximo cap....
Amo vcs anjinhos ❤️😍

máfia TokioOnde histórias criam vida. Descubra agora