1.

402 11 3
                                    

Ser casada com Park Jimin era a melhor coisa da minha vida. Eu devo ter escolhido certo quando me apaixonei, ou tive muita sorte. Ele era o homem perfeito. "Ninguém é perfeito", mentira! Meu marido é.

O cabelo loiro caia perfeitamente em seu rosto em uma franja curta, e combinava majestosamente com os lábios carnudos e rosadinhos. E esses lábios quase sempre portavam um sorriso encantadoramente lindo. E esse sorriso sempre fazia seus olhos se fecharem, me fazendo derreter de amor toda maldita vez que ele sorria.

Isso sem falar na voz. Jimin tinha uma voz doce e quando cantava poderia facilmente transmitir paz mundial. As vezes quando eu estava sem sono, ou quando estava estressada, ele surgia de repente cantando alguma melodia bonita e me fazendo sentir calma.

Meu marido era um homem inteligente e muito focado. Sua empresa crescia cada vez mais, e juntos nós levávamos uma vida abastada e feliz. Sim, éramos ricos. Não passávamos nenhuma necessidade, podíamos comprar o que quiséssemos quando quiséssemos, e nossas viagens eram quase sempre para lugares chiques.

Caribe, Maldivas, Islândia, Cidade do Cabo, Canadá, Jamaica, Egito, Cuba e Espanha eram apenas alguns dos lugares que já visitamos.

Eu, como uma advogada de muito renome, também tinha meu espaço e meu próprio dinheiro. E como eu disse, juntos nós vivíamos felizes e muito bem.

Jimin se encontrava agora na cozinha, apenas de calça jeans, sem camisa, cozinhando alguma coisa no fogão. O calor o fazia suar um pouquinho e seus músculos se flexionavam toda vez que ele mexia a colher na panela.

Me aproximei devagar e passei meus braços em volta do tronco dele, abraçando sem muita força. Jimin encalçou nossas mãos e acabou me puxando pra mais perto ainda. Eu distribui alguns beijinhos por suas costas enquanto sentia o aroma de seu hidratante invadir meu olfato.

_ Está aí a quanto tempo, meu amor?_ Ele me perguntou, depois de me soltar e se virar para mim. Ele usava um brinco de cruz na orelha esquerda. Eu beijei seus lábios convidativos e sorri.

Eu nunca me cansaria de beijar aquele bocão.

_ Acabei de chegar_ Respondi. Jimin me puxou novamente e me beijou com gosto. Como eu amava esse homem! Amava demais ele e seus beijos que me faziam sentir uma adolescente.

Nossa vida não era exatamente perfeita, tínhamos problemas e também brigávamos como qualquer casal. Mas nunca dormíamos brigados e mesmo com ódio, raiva ou tristeza um do outro ou dos problemas, sempre, SEMPRE, dizíamos "eu te amo" antes de dormir ou sair de casa. Sem exceção.

_ Vai lá tomar banho enquanto eu termino aqui_ Ele propôs. Eu sorri e tirei a roupa na cozinha mesmo, sendo acompanhada por seu olhar de puro desejo até eu sumir totalmente de sua vista.

O aroma do jantar estava deliciosamente preenchendo o ambiente quando saí do banheiro. Encontrei Jimin cantarolando uma musiquinha qualquer enquanto colocava os pratos na mesa.

Ele me observou enquanto me aproximava e sorriu para mim.

_ Você está uma gata_ Ele comentou, percebendo que eu usava uma de suas camisas largas e um shortinho minúsculo de pijama._ Gosto quando usa minhas roupas.

_ Eu gosto mais quando você tira minhas roupas_ Rebati, e ele sorriu, mordendo os lábios em seguida.

..

Sentir meu marido entrando e saindo de dentro de mim enquanto sussurrava no pé do meu ouvido o quanto me amava era de longe a melhor sensação do mundo inteiro. Meu corpo todo tremia e respondia aos seus toques, beijos, sua língua e seu corpo.

Eu era muito feliz. E sei que ele também era.

_ Eu te amo_ ele sussurrou uma última vez antes de morder os lábios com força e gemer um pouco mais alto. Eu arranhei suas costas e senti seu corpo amolecer e tremer.

_ Também te amo_ respondi, ofegante. Jimin mordeu meu ombro e se deitou ao meu lado. Com todos esses anos de casados nós já nos conhecíamos muito bem, e sabíamos o que fazer, quando fazer.

Muitos casais reclamam de sua vida sexual, que é parada, monótona ou até mesmo inexistente. Mas eu não tinha nada para reclamar. Não estou dizendo que transamos todo dia, mas que algumas vezes na semana sim. É claro que era além disso, não era somente sentir vontade e realizar o ato em si.

A gente se amava na cama. Explorávamos um ao outro. Estendíamos o desejo para antes, durante e depois da transa. Então não era questão de fazer por fazer. Era questão de realmente querer, e estar disposto a isso.

_ Lembra da nossa primeira noite juntos?_ Ele me perguntou, abraçando meu corpo em uma conchinha.

_ Como namorados ou como casados?_ Questionei. Senti Jimin sorrir atrás de mim e acabei sorrindo também. Minha respiração voltava ao normal de pouquinho em pouquinho.

_ Como namorados_ Ele disse. Eu lembrava sim._ Você estava tão nervosa que pensei que fosse desmaiar.

_ Eu acho que eu ia mesmo_ Eu disse, rindo um pouquinho. De fato. Nossa primeira relação como um casal foi mágica e ao mesmo tempo esquisita. Era a minha primeira vez, mas Jimin já não era mais virgem na época.

Ele prometeu tomar cuidado e realmente tomou. Me tocou com delicadeza, me beijou com maestria e me fez sentir a pessoa mais sortuda do mundo por tomar a decisão de entregar algo tão precioso para mim a ele.

_ Você estava de vestido preto aquele dia_ Ele lembrou._ O zíper parecia infinito enquanto eu tentava tirar logo do seu corpo.

_ E você estava tão preocupado em me machucar que logo no meu primeiro gemido você já tirou e perguntou se eu queria parar_ Eu comentei, dando uma risadinha. Ele riu também.

_ Tinha medo de você me deixar caso eu fizesse algo errado_ Ele declarou. Eu me virei para ele e deitei minha cabeça em seu ombro, observando seus olhos.

_ Nunca vou te deixar_ Eu disse._ Por nada.

_ Te digo o mesmo_ Ele concordou e me beijou.

Mesmo com todos esses anos, todos os problemas que enfrentamos, tudo o que vivemos, eu não havia deixado de amá-lo. E nem ele a mim. Ainda éramos como no começo. Ainda éramos extremamente apaixonados um pelo outro.

Éramos muito, mas muito felizes.

-//-
Votem e comentem 💜

Segredos (PARK JIMIN FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora