_ SUA FILHA DE UMA PUTA DESGRAÇADA, VOCÊ FALOU QUE NÃO DOÍA TANTO ASSIM_ Foi o que Jimin escutou assim que entrou no quarto da esposa, depois de sair correndo da empresa e praticamente voar pela cidade para chegar no hospital.
Jungkook o acompanhava e segurava o riso, lembrando do dia em que ele estava tão nervoso quanto Jimin estava agora.
_ NÃO GRITA COMIGO NÃO! FOI INVENTAR DE EMBUCHAR, AGORA AGUENTA A DOR_ Foi o que os dois ouviram em resposta.
Sora e Mia estavam ambas desesperadas, vermelhas, gritando e segurando a mão uma da outra. Sora porque estava com dor. Havia entrado em trabalho de parto, sua dilatação ainda não estava legal e suas contrações estavam fortes. Ela estava deitada na maca do hospital respirando ofegante e suando muito, agarrando a mão de Mia.
Mia, por sua vez, estava com ela quando a bolsa estourou e foi quem a havia levado até o hospital e avisado a todos. Antes, ela lembrou de levar o filho mais velho de Jimin e a própria filha até a casa de Min-ji e Taehyung, para que cuidassem deles enquanto ela levava Sora para o hospital e avisava Jimin.
_ VOCÊ FALOU QUE A DOR NÃO ERA TÃO FORTE_ Sora gritou novamente, apertando ainda mais a mão da amiga e tentando respirar fundo_ ESSAS MALDITAS CONTRAÇÕES DOEM PARA CARALHO.
_ Não assumo esse b.o_ Mia rebateu, em voz calma e pacífica, fingindo que seus dedos não estavam quase sendo arrancados da mão.
_ Meu amor, eu estou aqui_ Jimin anunciou, entrando no quarto. Sora sentiu um leve alívio por vê-lo ali, mas a dor ainda a incomodava e por isso não dava para saber porque ela estava chorando, de alívio ou de dor. Talvez os dois.
_ Ainda bem que você chegou_ Mia proferiu, soltando a mão da amiga. Jimin abraçou a mulher e conferiu seu rosto. Ela aparentava estar muito cansada, suando muito, seus cabelos desajeitados, os olhos inchados e a boca um pouco ressecada.
_ Como está se sentindo?_ O loiro perguntou a ela. Sora respirou fundo e deitou a cabeça no travesseiro.
_ Com medo, cansada, com dor, ansiosa, nervosa_ Ela respondeu. Jungkook deu uma risadinha e Mia acabou o acompanhando. A pouco tempo atrás ela quem estava nessa mesma situação, com medo, cansada, com dor, ansiosa e nervosa, quebrando todos os dedos de Jungkook e sofrendo com as dores do parto e pós-parto.
_ Eu estou aqui agora_ Jimin tentou acalmar Sora, mas ela ainda estava preocupada demais para sequer se derreter pelo carinho dele.
A gravidez não foi difícil, ela teve poucos enjoos, não sentiu muita tontura, a dor nas costas era suportável e apenas alguns dias não conseguia dormir. Ela conseguia comer numa boa, sentiu desejo esquisitos sim mas nada muito nojento. Como por exemplo quando sentiu vontade de comer bacon com nutella, e uma outra vez que quis sorvete de morango com picles.
Mas agora a dor estava muito forte, pressionando seu corpo todo para que facilitasse a saída do bebê. Sua lombar e quadril pareciam prestes a quebrar, seu canal vaginal estava pegando fogo de tanto doer e arder, e suas pernas estavam bambas e fracas, seus dentes doíam e a cabeça também. Talvez ela devesse ter levado o óculos, porque quase não enxergava nada e mesmo que fosse momentâneo, talvez fosse bom usá-los agora.
Depois de 10 minutos de mais contrações, a médica responsável lhe avisou que a qualquer momento o bebê poderia nascer, por isso Sora podia ir se preparando. Sua dilatação estava boa, mas mesmo assim seria um caminho longo a percorrer. Eram apenas 15:27 da tarde e ela já estava tão cansada que só conseguia chorar.
Min-ji e Taehyung chegaram logo quando a médica avisou que ia sair para se preparar para o parto, e duas enfermeiras ajudavam a organizar o quarto. Sora se levantou da cama para andar um pouquinho pelo corredor, para ver se acelerava o processo. Jimin segurava sua mão e andava lado a lado com ela, enquanto a outra mão levava a haste de ferro que segurava o soro preso em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos (PARK JIMIN FANFIC)
Romance[CONCLUÍDA] Park Sora estava feliz em seu casamento de anos com Jimin, tudo ia bem em todas as áreas de suas vidas e eles se amavam cada vez mais. Porém, de um dia pro outro, tudo resolve virar de cabeça para baixo e sua vida toma um rumo totalmente...