10.

147 11 2
                                    

Quando acordei naquele dia, senti uma ansiedade enorme no peito. Era nosso aniversário de casamento e eu sabia que Jimin também estava pensando nisso.

Sim, passaram-se 2 meses desde que eu saí do nosso apartamento. Eu não planejava ficar fora por tanto tempo, mas tudo bem, eu acabei ficando.

Namjoon e Hoseok aceitaram numa boa o fato de eu ter sumido do trabalho por 2 dias, mas quando voltei e expliquei tudo eles me disseram que o problema maior seria me resolver com o dono da firma. Apesar de eu ser a melhor ali dentro, eu ter feito nosso nome no mercado e a maior parte dos processos ganhos serem meus, eu tremia só de pensar em falar com Yoongi.

Ele me dava um pouco de medo. Então naquele dia, quando ele sinalizou que eu podia entrar após bater na porta, eu me surpreendi com a nossa conversa.

_ Ah! O coelho saiu da toca_ Ele comentou assim que me viu. Eu dei um sorrisinho sem graça, e me sentei a sua frente._ É bom que tenha uma explicação muito boa pro seu sumiço.

_ Problemas conjugais_ Eu disse, de uma vez. Na minha mente eu tinha planejado um discurso e treinado muito bem antes de ir até ele, mas quando percebi já estava chorando na mesa do meu chefe, borrando minha maquiagem e não conseguindo explicar direito o que havia acontecido.

Depois de me acalmar um pouco, Yoongi sentou do meu lado, passou uma mão pelos meus ombros, e disse que estava tudo bem.

_ Sora você é bonita demais para chorar por um homem_ Ele disse. Eu estranhei e fiquei muito desconfortável._ Eu também já tive problemas no meu casamento e sei bem como é difícil, mas de qualquer forma ficar sem trabalhar não vai ajudar em nada, principalmente porque eu posso facilmente te mandar embora, mesmo você sendo nossa estrela aqui dentro. Então deixe para chorar em casa, tá bom?

_ Tá_ Eu concordei em voz baixa, ainda estranhando muito. Isso era uma tentativa de me consolar? Uma ameaça? Eu realmente não entendia Yoongi e somente Hoseok tinha uma amizade verdadeira com ele ali dentro, só os dois se davam bem.

Então 2 meses depois eu ainda sofria mas estava com a cabeça no lugar. A noite, eu fiquei remoendo milhões de coisas pensando se não seria tarde demais falar com Jimin e resolver essa situação. Ele provavelmente abrigou o filho e eles deveriam estar se conhecendo. Enquanto eu simplesmente fugi da situação toda.

Nós sempre íamos as 19:30 para a barraquinha do senhor Ryu, porque esse era o horário do intervalo. Se eu soubesse naquele dia que o moleque que esbarrou em mim e me fez perder o dinheiro que eu tinha para comer seria meu marido e o amor da minha vida talvez eu tivesse gargalhado com a trágica comédia que foi nosso primeiro contato.

Eu amo o Jimin. Só isso. Eu realmente o amo e sou feliz com ele.

Por isso decidi que ia conversar com o senhor Ryu, mantendo a tradição, mas sozinha. Só que minha surpresa foi que Jimin estava lá com o filho. O menino comia sozinho enquanto meu marido conversava com o senhor Ryu.

Eu abri a boca em choque, não pensei que ele também fosse cumprir a tradição e ainda trazer o menino com ele. Mas não tive tempo de pensar em mais nada quando o filho dele me viu e sorriu, e eu só rezei para que Jimin não tenha visto e corri até o banheiro público.

Estava quase saindo dali, pensando que a barra estava limpa, mas ouvi alguém me chamar.

_ Senhorita Sora_ Eu ouvi. Merda! Esconder não tinha sido eficaz. Eu me virei devagar e vi o filho do Jimin atrás de mim.

_ Oi_ Eu cumprimentei, sem saber o que fazer. Ele fez uma pequena reverência.

_ Por que está se escondendo?_ Ele perguntou.

_ Eu não sei_ Respondi. Ele sorriu. O mesmo sorriso de Jimin.

_ Sei que sente falta do meu pai do mesmo jeito que ele está sentindo a sua. Ele chorou muito durante esses 2 meses, senhorita Sora, ele está sofrendo demais_ O menino disse. Que criança abusada e... não sei, inteligente?

Saber que Jimin estava sofrendo me fez sentir esquisita. Era óbvio que ele estava sofrendo, e eu também.

_ Escuta, por que você não volta lá e finge que não me viu aqui_ Sugeri e ele deu uma risadinha.

_ A senhorita está aqui para cumprir a tradição, não é? Decidiu se esconder assim que viu eu e meu pai_ Ele comentou. Merda, ele é mesmo muito inteligente._ Por que não dá uma trégua e conversa com ele? Você mesma disse que resolveriam essa coisa de adulto depois. Enquanto cada um sofre de um lado, o tempo passa e passa e vocês não resolvem nada.

Eu fiquei boquiaberta.

_ Não vou dizer a ele que te vi aqui, mas pensa nisso. Meu pai te ama muito e já passou da hora de conversarem civilizadamente. Não adianta ficar sofrendo_ Ele disse, já se virando para sair.

_ Espera!_ Segurei o ombro dele. Ele estava certo. Para uma criança de 15 anos isso era estranho mas ele realmente estava certo.

A verdade era que eu fui covarde. Eu tinha medo de voltar a encarar Jimin. Eu precisava mesmo ficar sozinha e ter ficado sozinha foi libertador. Eu pensei muito sobre tudo e consegui acalmar meu coração.

Também sentia muita falta dele e também chorei muito. Cuidei do meu sobrinho com tanto afinco e amor que consegui ignorar o resto da minha vida. Minha cunhada e meu irmão não se incomodaram por eu ficar mais tempo que pretendia, já que eu cuidava do filho deles e ajudava nas contas. Lavava minha roupa, comprava mantimentos.. não estava lá só de favor.

_ Eu vou falar com o seu pai_ Disse.

_ Eu posso ir dormir na casa do tio Taehyung. Você pode conversar com o meu pai no apartamento, afinal hoje deveria ser a noite especial de vocês dois_ Ele comentou. Sério, como esse menino era tão perspicaz?

_ Obrigada_ Eu disse sem jeito. Por 2 meses eu não falei com Jimin. Por 2 meses ele ficou mais próximo do filho e para mim continua sendo um garotinho desconhecido.

Pensando bem, eu fui muito infantil em fugir e ficar 2 meses sem falar nada. Nosso casamento sempre foi inspiração para as pessoas ao nosso redor. Eu nem mesmo acreditava que havia ficado sem falar com a minha melhor amiga por causa disso!

Mia só faltou me matar quando fui visitá-la após o parto. Apesar de entender a situação, ela havia ficado chateada. Foi um pouco difícil no começo, por saber que Jungkook sabia da história mas isso era algo entre eu e Jimin. E minha amiga simplesmente deu um tapa em mim e outro em Jungkook, em mim por ter sumido, nele por esconder o segredo de Jimin e disse que só não bateu no Jimin quando ele foi ver a menina porque estava se sentindo cansada e sem força para bater.

Essa história já tinha ido longe demais. Já estava mesmo na hora de resolver tudo isso.

Quando ele entrou no apartamento, eu não pensei em mais nada a não ser resolver logo de uma vez. Pois vê-lo pessoalmente depois de 2 meses me fez perceber o quanto eu senti sua falta.

_ Me desculpa ter simplesmente saído de casa e sumido por 2 meses. Eu estava triste, estava tão confusa que eu não aguentava sequer pensar em conversar direito. Aconteceu tudo tão rápido que eu não conseguia assimilar e foi tudo tão estranho, de um dia pro outro você tem um filho de 15 anos, Jimin, por Deus! Eu fiquei em choque. Eu não sabia o que pensar, eu não consegui absorver tudo tão depressa. E o seu menino é tão inteligente, tão gentil, ele é sua cópia sem tirar nem por. Me desculpa ter te deixado e não ter falado nada. Eu precisava mesmo ficar sozinha. Jimin, eu senti tanto a sua falta mas eu precisava organizar minha bagunça mental. Me desculpa_ Eu fui falando apressada, sem pensar direito.

Jimin simplesmente me beijou. E que beijo! O beijo que eu precisava. O beijo que eu senti falta. Um beijo misturado com saudade e desejo. Nosso beijo. O beijo que poderia resolver todos os nossos problemas.

_ Eu quem preciso me desculpar por essa confusão toda, por ter mentido para você, por ter escondido isso durante todo esse tempo, por ter sido um babaca_ Ele disse, depois de quebrar o beijo._ Me desculpa meu amor, me perdoa.

_ Vamos conversar direito depois_ Eu pedi, correndo para o quarto, puxando ele logo atrás._ Temos uma coisa importante para fazer agora.

Segredos (PARK JIMIN FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora