Eu adorava viajar, porque conhecer lugares novos era sempre uma diversão, além de sair da rotina. E eu estava muito animado para essa viagem em específico. A empresa que Taehyung trabalhava tinha sede em Paris, por isso ele sempre estava por lá. Mas dessa vez a nossa empresa que estaria em Paris para fechar negócios, expandindo ainda mais nossa abrangência comercial.
Eu estava 4 vezes mais animado porque Sora ia comigo, seria nossa primeira vez em Paris, ainda mais como um casal. Jungkook também precisava ir, mas a esposa dele não queria viajar grávida e ele não queria deixar ela sozinha. Por isso eu cuidaria de tudo, mas não podia deixar de aproveitar a França com a minha mulher.
_ Se esse avião cair e eu morrer, eu quero que você se case novamente um dia_ Ela comentou, depois de sentar no assento da janela. Ela já tinha devorado um pacote de balas para poder acalmar sua ansiedade já que tinha um leve medo de voar.
_ Se esse avião cair e você morrer eu espero que eu morra também, porque não vou viver sem você_ Eu respondi. Ela sorriu.
_ Era isso que eu queria ouvir_ Ela disse, sorrindo ainda mais.
Seriam de 11 a 13 horas de voo até Paris e Sora só se sentia menos ansiosa se dormisse ou comesse doces, por isso eu precisava fazer essa mulher dormir como um bebê, se não ela morreria de diabetes antes dos 33 anos.
Ela dormiu em 18 minutos de voo, quando eu coloquei um filme para ela assistir, fiz cafuné no seu cabelo e escondi o segundo pacote de balas que ela tinha levado e já estava quase abrindo para começar a comer.
O voo foi tranquilo e o avião não caiu e ninguém morreu. Nossos representantes mandaram uma Range Rover para nos acompanhar durante a viagem e nosso motorista escondeu o riso quando Sora saiu descabelada do avião e dormiu de novo no banco de trás.
O hotel era magnífico, e eu fiz questão de escolher o Hotel Vernet, que ficava perto do Arco do Triunfo, o lugar que Sora estava quase surtando para turistar. Tínhamos 1 dia só para visitar a cidade mas hoje eu estaria ocupado com as malditas questões da empresa.
_OLHA ESSA VISTA_ Ouvi minha mulher animada na varanda. Já eram 17:00 e a cidade estava começando a escurecer. As luzes se acendiam e deixavam um toque sensual demais no ar. Não era a toa que Paris era tão romântica. E a vista era realmente espetacular.
_ Eu não quero ir embora daqui nunca_ Ela comentou. Eu abracei sua cintura e colei seu corpo no meu. Ela sorria feito uma criança.
_ Se você quiser, a gente fica aqui_ Sussurrei em seu ouvido. O clima estava agradável por isso eu soube que ela se arrepiou por minha causa. Ela me beijou e envolveu os braços em volta do meu pescoço.
_ Não me faça propostas tentadoras, senhor Park_ Ela disse. Eu sorri.
_ Que tal eu te fazer uma proposta mais realista então?_ Sugeri. Ela me olhou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos (PARK JIMIN FANFIC)
Romance[CONCLUÍDA] Park Sora estava feliz em seu casamento de anos com Jimin, tudo ia bem em todas as áreas de suas vidas e eles se amavam cada vez mais. Porém, de um dia pro outro, tudo resolve virar de cabeça para baixo e sua vida toma um rumo totalmente...