5.

176 8 4
                                    

Voltar de Paris foi muito chato, já que ficamos apenas 1 dia para ver a cidade e não dava para ver tudo o que queríamos ver, então fizemos uma promessa de voltar para a França posteriormente.

Nós comemos croissant no hotel, apreciando a vista, depois saímos para tirar fotos no Arco do Triunfo. Eu bati tantas fotos que meu celular poderia explodir. Jimin me acompanhava sorrindo tanto que eu fiquei besta de ver. Parecia que estávamos no começo do namoro, em que tudo o que fazíamos ainda nos deixava meio bobos e constrangidos.

E ele estava vestido de forma que me fazia lembrar dos tempos de faculdade. Nem parecia que ele tinha 30 anos, mas uns 23, 24 porque ele se vestia muito casual. Meu marido tinha um senso de estilo e moda muito apurado, e também não era a toa; Estávamos em Paris!

Depois de almoçar juntos no Maison de La Truffe, nós decidimos trocar nossas alianças de casamento, por isso quase discutimos no meio da rua se deveríamos ir até a Tiffany's, que Jimin queria, ou na Swarovski, que eu queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de almoçar juntos no Maison de La Truffe, nós decidimos trocar nossas alianças de casamento, por isso quase discutimos no meio da rua se deveríamos ir até a Tiffany's, que Jimin queria, ou na Swarovski, que eu queria. Por fim, decidimos ir na Cartier.

Nosso motorista nos levou até a ponte dos cadeados e nós também participamos da tradição. Para sempre em Paris teria um cadeado escrito "S + J".

A melhor parte foi a noite, quando a Torre Eiffel toda iluminada contemplou nossos olhares emocionados. Eu não pude evitar de chorar; Primeiro porque estava feliz com o meu marido e eu o amava.

E segundo porque me lembrava de quando meus pais ralaram muito para que eu e o meu irmão pudéssemos ter uma vida boa. Meu carro não era o dos melhores e nós pagávamos a faculdade com um pouco de atraso. Seokjin trabalhava o dia todo e a noite estudava para caramba, enquanto eu estudava o dia todo e tinha aula a noite. Me dediquei muito para fazer valer o esforço dos nossos pais. Por isso me emocionava que eu podia disfrutar de um hotel chique, em Paris, fazendo compras bobas e admirar paisagens lindas, depois voltar para nossa casa enorme e dirigir um Volvo para trabalhar.

Eu merecia.

..

Nós íamos jantar com Jungkook e Mia mas minha amiga estava reclamando tanto do peso da barriga que Jimin sugeriu cozinhar em casa e chamá-los para vir. Eu adorava quando Mia estava por aqui, nós éramos amigas desde muito antes da faculdade e ela sempre dizia que se casaria com Jungkook.

Me irritava como ela gostava dele mas no dia que peguei os dois escondidos no laboratório de química, em que Mia trabalhava de assistente, eu fiquei tão feliz que podia soltar fogos de artifício. E eles de fato se casaram, e agora esperavam uma menina.

_ E aí Jeigay_ Eu brinquei, assim que abri a porta do apartamento para eles entrarem. Jimin ainda estava concentrado no molho que estava cozinhando.

_ Olha para o tamanho da barriga da minha mulher e me diz se eu sou gay_ Jungkook rebateu, antes de me abraçar. Eu dei risada enquanto abraçava Mia e ela revirava os olhos.

Segredos (PARK JIMIN FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora