7.

156 8 1
                                    

Trabalhar o dia todo com milhares de pensamentos e preocupações passando pela minha cabeça foi muito difícil.

Eu só queria chegar logo em casa e tomar um banho. Eu sabia que Jimin estava me escondendo alguma coisa mas depois de pensar muito eu percebi que pressioná-lo seria pior.

Por mais grave que fosse, eu suportaria e estaria lá por ele. Decidi que daria um tempo para ele conseguir se organizar e durante o trajeto até em casa pensei em tratá-lo como fazia todos os dias; carinhosa e muito romântica, e talvez cozinhar alguma coisa para nós dois descontrairmos e esquecermos a pequena discussão de antes.

Assim que entrei em casa, vi Jimin sentado no sofá da sala, encarando o chão. Eu sorri e fui até ele.

_ Oi, Chim_ Eu disse, me aproximando. Ele adorava esse apelido, mas meu coração sentiu um leve peso e preocupação quando ele não sorriu. Ele sempre sorria quando eu chamava assim. Seus olhos encontraram os meus e eu juro que pude sentir a aflição que emanava dele.

Ele se levantou e ficou a minha frente. Eu roubei um selinho de seus lábios, mas ele não retribuiu, apenas deixou que eu o beijasse, mas não fez nada, não tocou na minha cintura e nem ao menos disse nada.

_ O que foi?_ Eu perguntei, já esperando que discutíssemos novamente, pelo mesmo motivo de ontem. Jimin puxou minha mão.

_ Precisamos conversar_ Ele disse, sua voz estava baixa e eu novamente senti a aflição. Eu me sentei no sofá e ele se sentou na poltrona logo a frente, encarando o chão novamente e respirando fundo.

_ Jimin, diz de uma vez, o que aconteceu?_ Eu pedi, já ficando nervosa. Minhas mãos estavam tremendo e meu coração estava muito acelerado. Eu estava começando a sentir medo. Jimin fechou os olhos e percorreu uma mão pelo cabelo, afastando a franja dos olhos.

_ Antes de tudo, eu quero ter certeza que você sabe que eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo_ Ele começou. De repente eu estava com vontade de fazer xixi. Meu estômago começou a revirar e agora eu estava realmente com medo.

_ Fala de uma vez_ Eu pedi. Ele me olhou nos olhos._ Sei que você me ama, e eu também te amo. Mas me fala logo o que está acontecendo.

Jimin assentiu e suspirou alto.

_ Eu tenho um filho_ Ele revelou. Meu coração deu um salto dolorido de susto. A tremedeira nas minhas mãos se intensificou._ Eu não sei nem como começar a te explicar.

Eu fiquei em silêncio, esperando. Meu corpo todo estava gelado e eu acho que perdi momentaneamente a sensibilidade nos pés, pois eles formigavam e estavam gelados. Minha garganta estava seca e eu realmente precisava fazer xixi.

_ Quando eu tinha 15 anos eu namorava uma menina da escola_ Ele começou a explicação._ Ela foi minha primeira namorada, todas as minhas primeiras vezes e primeiras experiências foram com ela. Inclusive minha primeira transa.

Eu ouvia mas também não ouvia. Meus ouvidos pareciam ter um zumbido e minha cabeça estava fazendo esforço para me manter ali. Eu já estava entendendo um pouco e o medo que eu sentia estava se dissipando devagar.

_ A gente mantinha uma vida sexual, para dois adolescentes era um absurdo. A gente se cuidava, mas não pensávamos muito nas consequências_ Ele continuou._ Muitas vezes transamos sem proteção nenhuma. E foi numa dessas que ela engravidou.

Meu coração pesava cada vez mais. Eu queria chorar mas ainda não tinha lágrimas prontas.

_ O pai dela ficou furioso, os meus pais também. O pai dela bateu tanto na gente que qualquer um dos dois podia ter ido parar no hospital, de tanto apanhar._ Jimin foi continuando, e eu me mantinha em silêncio._ Meus pais pensaram que isso arruinaria minha vida. Disseram que estavam decepcionados comigo, que nunca me perdoariam, que eu teria que encarar todas as consequências. Foi muito difícil esse momento, a gente era só duas crianças inconsequentes, que não pensavam direito.

Segredos (PARK JIMIN FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora