12.

160 8 0
                                    

Eu estava muito feliz. Eu, Park Sora, estava tão feliz com a vida que levava que podia explodir. Mas ao mesmo tempo, meu coração doía muito.

O senhor Ryu havia falecido. O neto dele nos avisou e disse que queria que fossemos no velório, não somente por consideração mas também porque éramos muito importantes para ele, como ele também era para nós.

Jimin segurava o choro enquanto eu subia no púlpito para proferir algumas poucas palavras de consideração a ele. Contei aos presentes ali sobre como eu ia quase todo dia comer em sua barraquinha, sobre as lições de vida que ele me passava, sobre quando conheci Jimin, sobre quando nos casamos, contei sobre o quanto o senhor Ryu era importante para nós.

Assistir seu enterro foi bem difícil, parecia que era um parente próximo. Talvez ele até realmente fosse. Como um tio que se preocupa com você e te ajuda. Era isso que ele representava para nós. Meu amor e o amor de Jimin seriam sempre envoltos pelo carinho de Ryu. E que agora ele descanse em paz.

Apesar da tristeza em perder uma figura tão importante em nossas vidas, eu não pude evitar de sorrir como uma tonta quando chegamos em casa e Min-ji estava tentando controlar a zona que se encontrava minha sala. Por estar com a barriga enorme da terceira gravidez, ela não se movia, apenas ameaçava bater nos filhos caso quebrassem algo do tio Jimin.

Eu sorri enquanto Taehyung dava mamadeira para minha filha, quietinha e imóvel nos braços dele. 3 aninhos e ela estava no processo de parar de mamar, pois a minha gatinha era muito manhosa.

Jimin pegou ela do colo de nosso amigo e ela distribuiu vários beijinhos no rosto dele, enquanto sua voz de sono pronunciava "o papai voltou". Eu ajudei Min-ji a se levantar do sofá e ela me abraçou.

_ Obrigada por cuidar deles_ Eu disse. O casal sorriu.

_ Sempre a disposição_ Taehyung disse, bagunçando os cabelos de Jimin.

_ Mãe, pode me ajudar depois?_ Disse uma voz surgindo de repente do quarto. Depois de algum tempo, eu passei a ver o filho de Jimin como meu filho, e ele a me ver como mãe. Eu de fato nunca substituiria sua mãe, mas ele tinha a mim como sua figura materna agora.

Ele havia crescido muito e se tornado um homem. E cada vez mais parecido com Jimin. Agora com 18 anos ele estava começando sua faculdade de Direito. Eu fiquei absurdamente encantada com sua escolha, visto que ele queria ser advogado também.

_ O que foi?_ Perguntei, enquanto ele mostrava o documento da faculdade, um trabalho de direito civil que poderia ser feito em 15 minutos, mas eu sabia que ele queria minha ajuda e por isso dei uma olhada no papel enquanto me despedia de Tae e Min-ji e as crianças.

Acabei de me distraindo lendo as instruções do trabalho e tendo algumas ideias para ajudá-lo, que não percebi que era ele quem nanava a irmã e a levava para o berço, enquanto Jimin apenas observava.

_ Você fica uma gata concentrada_ Jimin sussurrou no meu ouvido. Eu me arrepiei.

_ Não vem não_ Eu disse, e ele riu._ As crianças estão em casa e sua filha acabou de dormir.

_ Melhor ainda, manda o menino ir dar uma volta e a gente aproveita_ Ele sugeriu, mordendo os lábios. Eu dei uma risadinha e o afastei de mim.

Tomei um banho rápido e me sentei na sala para ajudar nosso filho a fazer o trabalho. Jimin também tomou banho e me lembrou de confirmar a presença no casamento de Namjoon, que eu havia esquecido pelo terceiro dia seguido.

Como a nossa menina estava dormindo, nós jantamos em casa mesmo e eu dei algumas instruções para o trabalho enquanto Jimin lavava a louça. Ela acordou algum tempo depois pedindo mamadeira e enquanto eu dava a mamadeira para ela, Jimin sentou-se no sofá perto de mim, enquanto o menino atendia o telefone.

_ Oi tia Mia_ Ouvi ele dizer e sorri. Fazia um tempo desde que vimos Mia, Jungkook e a menina deles._ Meus pais estão aqui, pode falar. Quer que eu coloque no viva-voz?

Ele depositou o celular na mesinha de centro e se sentou ao lado de Jimin, colocando os pés nos joelhos do pai.

_ Pode falar_ Ele proferiu.

_ EU TIVE UMA PUTA DE UMA IDEIA_ Ouvi a voz da minha amiga e Jimin deu risada.

_ Lá vem coisa_ Ele comentou.

_ O que você quer a essa hora, Mia?_ Perguntei.

_ Segurem-se nas cadeiras, e sentem-se se estiverem de pé_ Ouvi Jungkook falar.

_ Tio Kookie_ Minha menina falou, reconhecendo a voz dele e largando a mamadeira.

_ Oi pequena, está com saudade do tio?_ Ele perguntou. A menina deu um sorrisinho e concordou com a cabeça._ Enfim, nós tivemos uma ideia incrível para essas férias.

_ Eu tive_ Mia rebateu.

_ Tanto faz, mulher_ Jungkook proferiu e nós todos demos risada do som do tapa que Mia deu nele, ecoando no viva-voz.

_ A ideia é_ Mia começou._ Por que não juntar nossas famílias e fazer uma viagem juntos?

_ Para a Austrália_ Jungkook completou.

_ Taehyung e a creche dele, nós 3 e vocês 4_ Mia disse_ Vamos dividir tudo e ficar no mesmo hotel, fazer vários passeios, conhecer um país novo.

_ Nós realmente nunca fomos para a Austrália_ Comentei, olhando para Jimin. Ele sorriu e assentiu.

_ Vai ser difícil convencer a tia Min-ji, ainda mais agora que ela está quase parindo_ Nosso menino comentou e eu pensei melhor, talvez fosse impossível convencer Min-ji.

_ Eu falo com ela_ Mia disse. Eu estranhei. As duas estavam se dando um pouco melhor. Lembro do dia que ela me contou que Min-ji não se incomodava mais com a amizade de Mia e Taehyung. Com todas as letras, Mias disse a ela que "se quisesse dar pro seu marido teria dado mil vezes na adolescência, mas nunca fiz isso, porque ele é só meu amigo." Desbocada como sempre.

_ Pensem na ideia e depois conversamos para acertar os detalhes_ Jungkook disse, já se despedindo e encerrando a ligação.

_Quero ir para a Autalias_ Minha menina tentou dizer, e eu dei risada, beijando sua testa, pois ela estava muito fofa.

_ É uma ideia ótima, na verdade_ Jimin comentou.

_ Eu aceito_ Expressei._ Pode ser uma nova aventura.

Jimin sorriu e me beijou. Talvez fosse divertido, ou talvez fosse um fiasco. Mas eu não ligava.

Eu estava feliz. E sabia que seria assim para sempre.

Para todo sempre.

Segredos (PARK JIMIN FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora