CAPÍTULO 8(O campo florido)
Aldeia Campo das Margaridas, Reino de Camavor,
Dinastia vol Kalah Heigaari
33 b.N, Março
Primavera florida
Isolde aguardou o fim do escaldante inverno para viajar rumo ao seu novo destino.
Situada próxima a Aldeia Campo das Margaridas, a fazenda do campo era linda e grande, por lá os negócios moviam-se principalmente pela floricultura e tecelagem; o cheiro das flores e suas cores que coloriram o lugar vermelho, a tranquilidade para a tecelagem, e os animais fofinhos como os carneiros, os gansos, as vacas, os unicórnios, Isolde se apaixonou pela primeira impressão do lugar.
— "Que lugar bonito! E cheiroso!" — Manifestou a bonequinha encantada.
Na frente da mansão, os fazendeiros e sua família esperavam por Lyla e Isolde na sua grande expectativa de rever a costureira e conhecer sua filhinha, mas ao ver que a cacorra carregava somente a mocinha, entristeceram-se de amargura.
— Oh! Esposo. Eu não vejo Lyla, — reparou a sra. Bellotti.
— Não pode ser... a Lyla... — o idoso segurou as lágrimas, jamais faria dessa cena um luto
— Que horror, — exclamou, mas a idosa chorou, — que tragédia. Coitadinha.
— Escutem, — o sr. Bellotti avisou a toda sua família, — vamos evitar mencionar qualquer comentário desanimador a respeito do que se refere a órfã.
Desse modo, falariam apenas sobre assuntos calorosos à crinça.
Vista pela estrada da fazenda
— Sinta-se em casa, senhorita Isobel, — brincou o sr. Bellotti com a dorável mocinha numa forma corsa.
— Estou lisonjeada com tanto carinho de sua parte, — ele também, brincou, curvou-se graciosamente como uma educada crianças, eles podiam notar sua inocente expressão.
— Que adorável mocinha, — elogiou a esposa do fazendeiro, — sentimos muito pela sua amada mãezinha. Ele teria, com certeza muitíssimo orgulho de você, eu a conheço bem.
Falar da falecida mãe era uma tristeza terrível para Isolde, o brilho do olhar dar desaparecia, mas logo emergia, pois sua mãe a orgulhara também
Os criados da fazenda também foram muito simpáticos com ela, todos foram exacerbadamente carismáticos; o velho pastor de ovelhas, o sr. George Harrison sempre pastoreando no imenso campo verde. A sra. tecelã, Carla Miriam, uma anciã vastaya e também uma excelente costureira cujo adorava bordar. A menina feiticeira jardineira Gardênia FairFax, ainda está aprendendo a usar o arcano da natureza. A serviçal da casa dos Bellotti, mais conhecida como a bruxa, a sra. Georgina Harrison, sendo a chefe governanta de duas empregadas do lar dos Bellotti. O caseiro, sr. Carrasco Kelvin, fazia de tudo o possível na fazenda para garantir ordem em toda a fazenda, o aprendiz do caseiro Kelvin, o jovem Kyoro Takeshi aprendendo a manter a fazenda. Enquanto o Dennis Harriet, o pupilo do sr. Bellotti o qual estudava conhecimentos de administração mercantil. Também, não poderia faltar os mascotes da casa, o cão Tobi, que se comportava melhor que gente, e o estranho gato Imperador, um felino preguiçoso tratado como um imperador, – e entre outros bons funcionários que somente prestavam serviços, – e no meio deles havia chegado a nova menina Isolde Isobel não podendo esquecer da bonequinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 1)Uma história de League of Runeterra: As Lembranças de Isolde
Fiksi PenggemarDiante de o mundo vasto de Runeterra, histórias extraordinárias há de se contar, desde sua criação misteriosa à sedentas guerras sombrias e devastadoras, e muitas outras que seria tão comum como de uma simplória costureira, Isolde, sobrevivendo num...