Théo Caccini
Sai do carro indo em direção a Eva e Vitor que ainda se beijavam. Vitor passava a mão em seu corpo. Ele explorava seus quadris, sua bunda. Ele estava encostando nela.
Minha respiração acelerou assim como meu coração. O que houve comigo? O que é essa porra de sensação dentro de mim?
Entrei na balada adentrando o corredor que me levaria à sacada. Abri a porta e Vitor ria de algo que Eva estava falando.
Avancei em Vitor e o pressionei contra a parede enquanto Eva me observava.
-Filho da puta - olhei nos olhos dele - Por que encostou nela Vitor?
Dei um soco em seu rosto, o que fez minha mão já machucada doer.
Apertei sua garganta com meu braço e o segurei para que ficasse parado.
-Você sabe muito bem quem é ela. Você sabe que Eva é minha.
Eva me empurrou, me tirando da frente de meu irmão.
-O que é isso Théo? - disse Eva olhando pra mim
Encarei ela sem dizer nada.
Não deu tempo de olhar de volta para meu irmão, pois seu punho já estava me atingindo, me fazendo cambalear dando dois passos para trás, caindo da sacada.
* * * * * * * * * * * * * * * * * *
-Porra - Falei, sentindo a dor nas costas devido ao impacto.
-THÉO - Eva gritou da sacada
Olhei para ela com a visão turva, levantando-me do chão.
Me recompondo, vi Eva na minha frente fazendo diversas perguntas. Meu irmão estava logo atrás dela junto com uma multidão de pessoas em volta.
-Seu fudido do caralho - Gritei, indo na direção de meu irmão, empurrando-o
-O que? - Meu irmão perguntou, rindo - Está com medo de perdê-la para mim?
-Cala boca Vitor -Disse, me afastando
-Vai embora covarde? Vai fugir igual nossa mãe? - ele debochou.
Virei meu corpo em sua direção sem falar nada, olhando-o nos olhos. Eva estava ao seu lado sem entender nada.
-Entre no carro Eva - me direcionei a ela - Vamos embora
* * * * * * * * * * * * * * *
Entramos no carro e Eva já começou já me fazendo mais perguntas.
-Théo? - Ouvi a voz dela sem conseguir entender o que dizia, meu ouvido zunindo
-Théo? Ela me chamou de novo
Virei pra ela olhando-a nos olhos, não me concentrei no que ela dizia e sim de onde o som saia. Seus lábios carnudos se movimentando enquanto ela falava.
-Você é linda. - Falei
Ela parou de falar por segundos antes de começar de novo.
-Théo, por que bateu nele?
-Ele é meu irmão Eva. - hesitei - E você o beijou
Ela ficou surpresa com o que eu disse, parando pra assimilar a situação
-Como você sabia onde eu estava? - ela perguntou - Você por acaso me seguiu?
-Eu saí do meu apartamento à sua procura. Não era minha intenção te espionar e sim te achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas faces | +18
RomantikEva Leblanc, a mulher de personalidade forte que chamou a atenção do famoso Théo Caccini, dono de uma empresa bem sucedida, mas um demônio no mundo do tráfico. Odio arde entre os dois, primeiro a raiva de um não poder ter o outro, o impedimento vin...