Capítulo 12

10 1 0
                                    

Eva Leblanc

Acordei com Théo ao meu lado, me abraçando.

-Bom dia. - Eu disse a ele, sorrindo de orelha a orelha.

-Bom dia. - Ele respondeu, com um sorriso maior que o meu.

Fechei meus olhos novamente, lembrando da noite anterior.

Ontem, ele veio até mim pra dizer na minha cara que me amava. Eu não falei nada, apenas o beijei com toda a paixão acumulada dentro de mim, com toda a intensidade que pude usar, com todo o desejo que eu tinha de tê-lo.

A dor no meu peito era grande, eu não podia carregar aquilo por mais tempo, ele tinha que saber o que eu sentia.

-Merda. -Disse Théo se levantando da cama e vestindo a roupa com rapidez

-O que houve? - Perguntei, preocupada.

-Sua mãe. - Théo me respondeu, a respiração pesada e o rosto vermelho.

Soltei uma leve risada, tapando a mão com o rosto.

-Acha que minha mãe está aqui? - Ri novamente, achando toda aquela situação engraçada. - Ela está no hospital, Théo.

-Por que não avisou antes?- Ele disse soltando o ar e se deitando novamente na cama.

-Se ela estivesse aqui - falei enquanto subia em cima dele e me encaixava em seu colo - Eu não teria feito tanto barulho ontem.

Théo soltou uma risada leve e passou suas mãos por meus quadris, me colocando em cima de seu membro.

-Porra - Théo arfou - Você me deixa louco, Eva.

O empurrei contra a cama e engatinhei até chegar em cima dele novamente. Puxei sua cueca para baixo deixando-a na altura dos joelhos e subi em seu colo, roçando minha intimidade em seu pau.

Théo não exitou, com rapidez, ele colocou minha calcinha pro lado e meteu em mim de uma só vez.

-Porra - arfei enquanto cavalgava em cima dele, me satisfazendo.

Théo retirou meu sutiã e passou as mãos com delicadeza em meus seios, brincando com o mamilo direito.

Com certa voracidade, ele acariciou meus mamilos novamente, levando a boca ao lugar após perceber que eu gostava do que ele fazia.

Diminuí a velocidade em que eu estava cavalgando, já cansada.

-Não vamos parar por aqui - Théo sussurrou no meu ouvido e me virou, ficando em cima de mim dessa vez.

Théo soltou um gemido rouco, o que me deu mais tesão e fez minha boceta encharcada pulsar, apertando o pau dele.

-De novo - respirando pesado, Théo apertou meu quadril com mais força e dando estocadas mais calmas, mas intensas.

Novamente, contraí os músculos da minha boceta, envolvendo o pau dele dentro de mim.

Théo soltou um gemido leve, delicioso de se escutar.

- Mais rápido - Eu disse, chegando ao ápice.

Théo aumentou as estocadas em mim, segurando em meu quadril para dar impulso. O barulho de nossos corpos se chocando era incrível de se ouvir.

Gritei de prazer quando o orgasmo chegou, fazendo minhas pernas tremerem e meu corpo se contorcer.

-Isso - Théo disse entre um gemido rouco, soltando sua porra dentro de mim.

Saí de dentro dele e o beijei.

Théo me colocou em cima dele e segurou meu rosto com força, me levando para sua direção. Sua lingua envolveu a minha com precisão e depois passeou por minha boca, provando do meu gosto. Suguei seu lábio inferior e o mordisquei, puxando seu lábio entre os dentes até se soltar com o afastamento.

Duas faces |  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora