Eva Leblanc
Tirei minhas roupas e entrei no banho. A água do chuveiro me acalmando pouco a pouco. Ouvi um barulho.
-Merda - Disse, me enrolando na toalha e saindo do box
-Mãe? - disse em voz alta
-Tá tudo bem?- Fui andando em direção ao quarto dela, preocupada.
Abri a porta de seu quarto, ficando aliviada ao encontrá-la deitada na cama descansando. Dei um beijo em sua testa e lhe desejei boa noite, me afastando aos poucos indo em direção ao meu quarto.
Cheguei ao closet prontamente escolhendo uma roupa. Tirei a toalha e a pendurei no cabide. Passei os dedos pelas roupas penduradas, pensando em algum conjunto de roupas.
-Aqui está você - Disse para mim mesma enquanto olhava para o lindo vestido preto. Extremamente colado. Provavelmente desconfortável.
-Deus, vou ficar uma puta de uma gostosa nesta peça. - disse
Resolvi sair, preciso clarear minha mente. Foda-se o Théo e as regras de eu não poder sair sem autorização. Babaca.
A única coisa que me preocupa no momento é minha mãe. E Luca.
* * * * * * * * * * * * * * *
Me olhei no espelho uma última vez, me certificando se meu cabelo estava bem arrumado. O vestido preto ia até a metade de minhas coxas. Ele realçava minhas curvas, marcando-as bem. O salto alto brilhoso me deixava 5 centímetros mais alta.
-Eu poderia ter sido modelo se fosse mais alta - disse enquanto dava uma risada.
Passei mais uma camada de rímel e saí de casa.
* * * * * * * * * * * * * * *
-Caralho - falei enquanto olhava ao redor, achando aquele lugar um paraíso.
Entrei no meio da multidão dançando a caminho do bar.
-Um martini, por favor. -Disse para o barman
-O que? - Ele perguntou, inclinando a cabeça para me ouvir melhor devido a música alta que tocava na balada.
-Um martini.
O barman assentiu com a cabeça e foi preparar meu drink com rapidez.
-Seja bem vinda. - Falou um rapaz ao meu lado, aparentemente alguém importante por ali. Ele vestia uma roupa social preta, arrumado demais para aquele tipo de ambiente.
-Você é o dono deste local? -Perguntei enquanto pegava minha bebida e dava um longo gole.
-Praticamente.
-Ah sim. Bem, tenha uma boa noite -Falei, me afastando e indo em direção a pista de dança
-Qual é o seu nome, linda? - Disse o homem, me seguindo
-Eva.
-O meu é Vitor, prazer.
-O prazer é todo meu, respondi, dando um meio sorriso - Vamos dançar? - propus já um pouco alterada por conta da bebida.
-Vamos.
Puxei o tal de Vitor para perto de mim, deixando-o atrás de meu corpo. Comecei a dançar rebolando na frente dele e descendo em direção ao chão. Ele pôs as mãos em meu quadril com força, me deixando mais próxima.
Virei de frente pra ele e dancei olhando para seus olhos verdes, assim como os de Théo. Ele lembrava muito dele. Cabelo preto e olhos verdes.
-Por que não pega outra bebida para nós? - perguntei a ele, que me olhava de cima a baixo
-Claro, volto em um segundo.
Vi Vitor se afastar, pegando dois drinks que não consegui identificar o sabor.
Aproveitei a deixa para sair da balada, meu corpo quase implorando por ar fresco. Cheguei na varanda e apoiei meu corpo na sacada, soltando o ar. Peguei um maço de cigarro na minha bolsa e fiquei encarando aquilo, pensando em Théo.
-Oi, o que tá fazendo aí fora? - Perguntou Vitor, me oferecendo a bebida que ele tinha pego
-Pensando se eu vou embora, se eu dou um trago nessa porra aqui na minha mão, ou... - hesitei- ou se te beijo.
-Eu gosto da terceira opção - Disse ele olhando pra mim
Dei uma risada sincera e me aproximei encostando meus lábios nos dele. Passei minhas mãos por seus cabelos e ele, por baixo do meu vestido, encostando em minha bunda. Ele sugou meu lábio inferior e pediu passagem com a língua dentro da minha boca. Me afastei com a respiração ofegante, quase sem ar.
-Você tem pegada, Vitor. -Disse enquanto via ele rindo da situação
Fazia tempo que eu não beijava alguém assim. Gostei da sensação, me senti livre.
* * * * * * * * * * * * * * *
Théo Caccini
1 hora antes
De dentro do meu carro, avistei Eva tirando a toalha e colocando um vestido preto e um salto alto brilhoso, rindo pro espelho.
Depois de tê-la feito gozar e de ter quase matado aquele merda do melhor amigo dela, ela resolve sair para se divertir. Uma verdadeira filha da puta.
A observei enquanto saia com o carro, indo pra algum lugar. Resolvi segui-la.
Segui seu carro por cerca de 15 minutos, um trajeto rápido. Eva escolheu logo um de meus estabelecimentos. Ela escolheu minha balada para entrar, o lugar que eu gerencio.
Saindo do carro, mais alta que o normal, ela entrou porta a dentro, deixando o carro do lado de fora.
* * * * * * * * * * * * * * *
Não entrei no lugar, apenas esperei esperei. Uns 45 minutos se passaram quando a vi sair da balada. Olhei para ela de cima a abaixo, analisando todo o seu belíssimo corpo. Assim que ela se apoiou na sacada, seu vestido subiu, fazendo-o ficar mais curto do que já é. Olhei para baixo, vendo meu pau ficar duro. Fechei os olhos e ri.
-Eu não consigo nem olhar pra ela - sorri
Abri os olhos e o que eu vi me deixou puto, puto pra caralho.
Eva estava beijando Vitor, meu irmão.
♡ ♡ ♡
Aqui é a autora!
Bem, aqui está o novo capítulo! Desculpe a demora pra postar, mas acho que por esse aqui valeu a pena esperar. Estava doida pra postá-lo!!!
Não esqueçam de votar, me seguir e adicionar um comentário com sua opinião! Desculpe por qualquer erro de português!
-Athena ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas faces | +18
DragosteEva Leblanc, a mulher de personalidade forte que chamou a atenção do famoso Théo Caccini, dono de uma empresa bem sucedida, mas um demônio no mundo do tráfico. Odio arde entre os dois, primeiro a raiva de um não poder ter o outro, o impedimento vin...