Caros procriadores, um dia, talvez, vocês saibam desse recado, ou talvez, nunca saibam.
Mas deixo aqui registrado o que um dia eu quis dizer a vocês.
Eu não consegui perdoar vocês em vida, não sei se, como vocês dizem, eu tenho um lugarzinho guardado no céu, mas se, com tudo o que fiz e fui em vida, me comparando a pais negligentes e abusadores de crianças, acredito ter sido a melhor pessoa que consegui ser, carregando as dores de existir vinda de vocês.
Quando fui violentamente violada por você, "pai", quando você tirou a minha virgindade com seus dedos surrados e cascorentos, cheios de cimento entre as unhas, foi ali que você me matou, depois daquele dia eu não vivi, eu apenas existi. Fiz um esforço gigantesco para ser a melhor mãe possível, com toda a dor que carreguei na alma, tentando proteger minhas filhas de homens como você.
Talvez eu não tenha tido o sucesso que queria, mas vou embora com sentimento de dever cumprido. Meu amor por minhas filhas não foi afetado pelo ódio que você plantou em mim quando violou a minha inocência e roubou a minha infância, me impedindo de ser uma criança como qualquer outra.
Aquele dia que você me mandou passar a mão no seu pau asqueroso e seboso, ficou na minha mente como uma tortura infernal. Eu tive medo de te desapontar, de ser violentamente agredida caso não te obedecesse e fiz o que pediu, isso só serviu para destruir minha alma, meu ser.
Depois de tudo, ainda me senti acuada em me batizar, para, pelo menos uma vez, sentir que fiz algo que agradasse você e a mãe.
Mãe, aquele dia em que, eu te pedi socorro porque meu pai estava violando minha privacidade infantil e tirando meu direito de ser criança, quando te pedi para que me protegesse do homem asqueroso com quem você se deitava todas as noites e fazia de tudo para proteger, ao invés de proteger a criança que eu era. Aquele dia, você me tirou o desejo de te chamar de mãe, me impediu de sentir o amor incondicional que eu poderia sentir por você. Quando simplesmente virou-se para mim e disse que todo homem era assim e eu que deveria ter modos, ao invés de arreganhar os dentes com um sorriso que eu forçava em ter, um sorriso produzido por medo. Medo de sentir ódio e desagradar vocês. Medo de expressar meu sentimento de dor na sua frente e ser repreendida sempre, dizendo para eu parar de bobagem ou de frescura.
Todos esses episódios, acabou com qualquer propósito de vida que eu tivesse em algum momento.
Graças a minha força e desejo de sobreviver, eu me tornei uma pessoa melhor, me tornei o que vocês lutaram com tanto afinco para eu não ser. Uma mulher independente e livre de qualquer ordem ou submissão imposta por vocês.
Concluí uma faculdade, mesmo contra sua vontade, mesmo vocês dizendo que eu estava sendo criada para servir um homem que iria me sustentar algum dia. Mesmo tendo medo de exercer minha função na área em que me formei, pelo fato de vocês me fazerem acreditar que eu não era capaz de ser nada além de uma esposa submetida á um marido que pagaria minhas contas enquanto eu ficaria em casa cuidando da casa e dos filhos.
Um dia, fui confrontada em um trabalho em que eu era boa, quando senti medo de seguir em frente porque não me sentia capaz, uma frase que a patroa me disse acabou de implantar o desdém que vocês me impuseram. Você vai passar o resto da vida lavando louça, é isso que quer?
Hoje tenho certeza que aquela mulher disse isso pensando em um futuro para mim sem ao menos me conhecer, ao contrário do que vocês fizeram que foi me fazer acreditar que eu seria nada além de uma esposa submissa servidora de um marido. Só hoje eu percebo o quanto aquelas palavras me afetaram profundamente.
Eu consegui... Consegui evitar que minhas filhas sentisse a mesma dor que suportei e carreguei pela vida inteira. Consegui ser uma pessoa melhor do que a que fui moldada a ser. Consegui abafar minha dor e angústia e levar minha vida ao lado do meu esposo, que graças aos céus não era repetição do pai que tive.
Se algum dia eu não estiver mais nesse mundo, espero que demore bastante, se minhas filhas ainda não tiverem atingido a maior idade, eu faço o meu último pedido, com toda a dor que carreguei e carrego na minha alma. Não se aproximem das minhas filhas, não tentem se responsabilizar por elas, pois sei que não serão capazes de fazê-las se sentirem confortáveis e ter uma vida plena e feliz. Não entre na vida das minhas filhas de nenhuma forma, por favor.
Só tem uma pessoa que eu seria capaz de confiar as minhas filhas que não fosse meu esposo ou eu mesma. E quero deixar registrado para que o mundo saiba, se eu não mais existir, meu marido será responsável pela educação e cuidados das minhas meninas, se ele não estiver, ele sabe quem poderá cuidar delas, se nenhum dos dois estiverem presentes por algum motivo, e minhas filhas não tiverem idade para cuidar de si mesmas (o que espero que jamais aconteça), somente minha irmã confidente ficará responsável por minhas meninas.
Enfim, minha vida na terra não foi fácil graças ás dores e angústias que me causaram.
Eu não quero morrer agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de despedida
RandomGente, não lê essa porcaria não. É autodestruição É uma merda Só escrevi pra desabafar