Essa noite eles queriam me levar
Me senti em um daqueles filmes onde a pessoa não pode dormir para que os Espíritos não consomem sua alma.Foi um sofrimento, apenas o simples ato de fechar os olhos era suficiente para todos eles domimarem meu corpo, me levando a uma dimensão sombria e obscura.
Era assustador os poucos minutos que eu passava lá.
Em alguns momentos que eu achava que tinha finalmente acordado, eu estava em um looping temporal de um pesadelo inimaginável.Se eu descrever, talvez vocês possam não compreender a dimensão do sofrimento de uma noite inteira de tortura espiritual.
Eles tentavam me confundir, embaralhando meus traumas do passado, da infância mais especificamente, com minha vida real e atual, à filmes de terror que por acaso eu tenha assistido.
Todos os meus medos em um só pesadelo que repetia, repetia e repetia a noite toda.
De dez em dez minutos eu conseguia finalmente ser ouvida por meu parceiro físico que também não conseguiu dormir com meus espasmos e gritos de socorro.
Ao acordar pela décima vez às cinco e meia da madrugada, meu querido companheiro já não acreditava que isso iria terminar.
Segurou minhas mãos firmemente tentando com sua experiência e originalidade me acalmar.
- Amor, quando eles aparecerem, canaliza seus pensamentos, seja firme dizendo. - isso não é real, eu vou superar- ao acordar, direciona seus pensamentos à outras coisas que não sejam seus pesadelos.
Eu assenti me sentindo fraca, pois eu jamais conseguiria acordar e esquecer aquele tormento.
Porém, eu estava cansada, com medo de fechar os olhos, e com meu corpo todo trêmulo.
Pedi ao meu marido que pegasse minha pílula de insônia, quem sabe assim eu conseguiria dormir em primeiro plano, sem encontrar os espíritos oportunistas que queria se alimentar da minha dor.
- Amor acenda a luz por favor, não demore, eu sinto muito medo.
Tomei o remédio e, durante os quinze minutos antes do remédio fazer efeito, nos abraçamos e ficamos sentindo a respiração um do outro.
Meu coração batia descompassado, parece que a qualquer momento iria parar.
Finalmente o donaren fez efeito e eu dormi. Não sei se por causa do remédio, mas agora, o espírito que apareceu em meu pesadelo foi derrotado, alguém do outro lado que tinha um grande apreço por mim, apareceu num momento que eu estava quase sendo absorvida pelo demônio, essa alma usou sua técnica espiritual e sugou o espírito para dentro de si, fazendo sua forma desaparecer lentamente.
Passei o dia cansada, o bom é que é domingo, não tem aula e o marido está em casa, eu pude dormir o dia todo, aquele sono que eu não Consegui a noite.
Mesmo assim tive alguns sonhos confusos e perturbados, mas nada parecido ao pesadelo de milhares de espíritos tentando me sugar para o profundo obscuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de despedida
RandomGente, não lê essa porcaria não. É autodestruição É uma merda Só escrevi pra desabafar