Indecisão

466 14 0
                                    

Talvez não seja isso que eu queira.
Talvez eu só queira que alguém me entenda e entenda a dor que eu estou sentindo.

As vezes eu fico imaginando se tudo fosse diferente, se nada disso fosse real, se tudo não passasse de um pesadelo.

E se naquele momento que tive o ímpeto de tristeza meus caminhos fossem cruzados por alguém que entendesse a minha dor?

Talvez eu pudesse ter pensamentos sadios e livres de más intenções.

E se aquela pessoa com quem eu tanto contava, tivesse entendido o meu pedido de socorro e tivesse me dado a mão, tivesse me dado aquele que eu precisava.

Eu só precisava de alguém para me proteger num momento frágil e delicado da minha vida.

Porque é tão difícil para pessoas compreenderem que o que realmente precisamos é apoio.

Talvez um simples abraço ou um, pode contar comigo.

Uma hora de desabafo, alguém com quem possamos contar aquilo que amarga o íntimo do nosso ser.

Por isso a única opção que temos é decidir por nós mesmos, ficar ou se acabar de alguma forma

A indecisão é saber o que é melhor para nós e para as pessoas que nos cercam.

Mas se Não encontramos apoio quando mais precisamos, porque tomar uma decisão baseada nas pessoas a nossa volta.

Se fossem tão importante nos dava o apoio que precisamos.

Fim

Carta de despedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora