É sério.
Se tem amor a vida não leiamAmado marido, amada filha...
Sei que não estou sendo justa ou coerente, mas até hoje, nada em minha vida foi coerente, por mais que eu tive de tudo, tive o apoio de vocês, o carinho de vocês, a dor que sinto nesse momento não se compararia com a dor de ter perdido um de vocês.
Eu quero deixar bem claro que nada disso é influência ou culpa de vocês, estou deixando essa carta para que se sintam livres para serem felizes com outra família, uma esposa e mãe que os mereçam e que tenha disposição de amá-los como vocês merecem.
Desejo muito que sua próxima família os façam muito felizes.
Filha, seja uma boa garota, de tudo por tudo, por mais que eu não tenha tido a coragem necessária para seguir em frente, o que fiz por você foi com todo amor do meu coração, se eu tivesse uma vida, a daria para você, mas não quero que tenha o mesmo fim que eu, quero que seja uma mulher bem sucedida, estude, se forme, crie sua independência, para depois pensar em filhinhos, é muito bom ter filhos, mas para tudo tem a hora certa.
Se cuide, não deixe que ninguém use e abuse do seu coração enorme, não deixe que pisem em você, não deixe que te passem doenças, esteja sempre alerta o tempo todo.
Não me julguem pela minha atitude, o que sinto hoje não tem explicação, independente do que eu disser, vocês não entenderão.
Viver assim, sem forças pra lutar, sem ânimo para cuidar da casa e de vocês, me faz ficar ainda mais frustrada e angustiada e essa agonia só aumenta a cada dia.
Não quero em nenhum momento que sujira que eu não vos amo, amo vocês de todo coração, se pudesse entregaria minha vida a vocês, mas o amor que sinto não foi suficiente para aplacar minha dor interna, que me corrói a alma, que destrói meu peito, minha cabeça na maioria das vezes, está doendo e quando não está, estou adormecida em minha dor.
Em meu peito, batia um coração que já não sabia exatamente de suas funções, pois até ele estava confuso com a perturbação da minha mente.
O simples ato de levantar e escovar os dentes, para mim se tornara uma tortura tremenda, eu questionava tudo e todos, o porque de tudo isso, em minha vida, em suas vidas.
Acreditem, essa foi a melhor opção que encontrei, para destruir a minha dor e libertá-los do enfado de estar ao meu lado, sempre tentando me apoiar de todas as formas, sei que o seu amor era verdadeiro, puro e sincero, por isso, quero que vocês encontrem alguém que retribua esse amor na medida que vocês merecem.
Se pensar em minha existência, perturbar seus corações, tentem esquecer que eu um dia existi.
Amarei vocês para sempre, de onde eu estiver.
ADEUS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de despedida
RandomGente, não lê essa porcaria não. É autodestruição É uma merda Só escrevi pra desabafar