Duas Mulheres

703 53 133
                                    

P.O.V. Lady Lesso

Os alunos foram para suas respectivas casas; só voltariam quando a escola estivesse estabilizada, já que a Escola do Bem e do Mal estava um completo caos. Não posso reclamar; amo essa tensão no ar, o caos que circula pelos corredores. De manhã cedo, marcaram uma reunião onde todos deveriam comparecer, uma reunião na qual ninguém teve a decência de me dizer o motivo. A Dovey marcou a reunião sem ao menos me comunicar; um grande desrespeito para comigo. Mesmo assim, acordei cedo. Estava me sentindo tão mal, porém não poderia me dar ao luxo de ficar em meu quarto. Estava enjoada e com uma tremenda dor de cabeça, dores no corpo mais especificamente nas costas e na bendita perna. Talvez tenha exagerado ontem com o Whisky. Fiquei esgotada, mas ainda estava brava com a Dovey. Ambas são reitoras, por que ela teve tamanha ousadia de marcar uma reunião e nem ao menos me avisar o motivo? Já estava sem paciência com a loira. Saio andando em direção ao quarto da Dovey. Queria tirar essa história a limpo antes da reunião começar. Ao chegar na frente do local, vejo a porta entreaberta e acabo entrando com tudo. Dou uma rápida olhada no quarto em geral. Quando não vejo ela, acabo entrando no banheiro que tinha no quarto e dou de cara com ela nua, pronta para entrar na banheira que estava cheia de espuma. Quando ela me vê, dá um gritinho estérico e tenta cobrir os seios com as mãos.

— Grata por deixar a melhor parte a mostrar - Digo isso e em seguida fico com um pequeno sorriso perverso no rosto.

— Lesso!!! O que está fazendo aqui!? - A mulher finalmente entendeu de que parte eu estava falando e logo entrou na banheira de espuma, assim me fazendo perder a bela visão do corpo da mesma.

— Como ousa fazer uma reunião sem o meu consentimento!? Odeio quando toma uma decisão por conta própria. Será que pelo menos uma vez na vida não pode parar de ser tão egocêntrica?

— Estou vulnerável, Lesso!! Não poderia esperar pra conversar sobre isso quando eu não estiver tão vulnerável.

— Você fica vulnerável quando está nua? Ótimo saber disso. Me diga pelo menos uma vez na vida que você não foi vulnerável - Dou um sorriso sem humor. Aquela mulher me torrava a paciência.

— Será que pode não falar do que acabou de ver?

— Como quiser, princesinha.

— Eu só marquei a reunião porque temos que escolher logo um novo diretor.

— Não é porque o bem sempre ganha que você tem que decidir tudo sozinha!

— Não é nada disso. O mal já chegou quase perto de vencer.

— QUASE NÃO É O SUFICIENTE! - Gritei de maneira revoltante. - Enfim, não faça isso novamente se não quiser se arrepender - Recomponho a minha postura.

— Tá, tá, não precisa ficar assim. Me desculpa, não queria te deixar estressada.

— Você sempre fala isso e acaba... - O enjôo voltou de uma maneira que não dava pra controlar. Coloquei a mão na boca e caminhei as pressas para o vaso sanitário que tinha ali, me inclinando e vomitando dentro do vaso sanitário.

— Leonora! - A loira saiu rápido da banheira e foi correndo até mim, me abraçando por trás. Dava para sentir os seios dela nas minhas costas. Sei que não era hora e nem lugar, porém aquele ato me deixava louca. A mesma começou a segurar meu cabelo enquanto eu vomitava. Confesso que não gostei de ser vulnerável na frente dela. Quando parei de vomitar, voltei a minha posição séria e a olhei de cima a baixo, o que não passou despercebido pela loira. — O que está olhando? Lesso, não comece com suas brincadeiras sem graça - A mulher me advertiu com uma cara séria. Deveria estar muito preocupada comigo. Quanto mais eu tinha ela perto, mais queria provocá-la.

Você é meu amor ( Dovesso Lesso X Dovey)Onde histórias criam vida. Descubra agora