Travessuras de Dovesso

377 35 49
                                    

P.O.V Lady lesso

Saio andando na frente, descendo as escadas da torre do diretor e apenas escuto os passos da Dovey atrás de mim, andamos até a ponte e logo demos de cara com a Zhanna, dessa vez o gnomo não estava presente, graças a Deus. Olhei a Zhanna, e rapidamente segurei a mão dela e coloquei o melhor sorriso falso no rosto.

— Zhanna, a Rayza disse que deseja te ver na torre do diretor nesse exato momento.

— Tem certeza? A Rayza parece meio temperamental esses dias.

— Tenho, ela falou em alto e bom som. - Olhei pra Dovey e ela tava com uma cara de ódio, parecia que iria matar a Zhanna então fiz questão de soltar a mão dela imediatamente.

— Sim, A Sr. Ruschel está te procurando.

— Então não vou deixar ela esperando. - A Zhanna começou a andar até a escada que levaria até a torre do diretor.

— Por que falou isso pra ela!? Na verdade por que pegou na mão dela ? Acha ela atraente? Lesso não dá pra ficar dando encima de..- Calei a Dovey com um selinho, um selinho bem rápido mais pelo menos era com carinho. Ela ficou toda vermelhinha e sem jeito, era até bonitinho ver ela assim.

— Tô afim de recordar a infância. Lembra quando eu não conseguia dormir e fazia muitas travessuras? Tá na vez de mais uma, me ajuda ?

— Aí ai ajudo, mas olha lá o que você vai fazer.

— Deixa de ser chata, Clarissa. Vamos. - seguro a mão da Dovey e a puxo novamente para me seguir, vou correndo subir as escadas como uma criança animada. A Dovey estava sem entender nada, quando chegamos a porta da torre do diretor a Zhanna já tinha entrado, olhei para a Dovey e no mesmo momento estralei meus dedos e aparecemos dentro da torre, em um canto mais afastado pra não chamar muita atenção.

— Sra. Ruschel!? Tá acordada?? - A Zhanna gritava com a Rayza, por que provavelmente ela tava fingindo que tava dormindo pra não dar atenção pra Zhanna, ela sempre faz isso. Enquanto a Zhanna tentava acordar a Rayza, eu me abaixei e puxei a Dovey, andando colados nas instantes de livros, sem fazer algum barulho se quer.

— Dovey, procura entre os livros da branca de neve. A Rayza guarda o whisky reserva aí. Pega a garrafa e se prepara para correr. 

—  Lesso, não podemos roubar o Whisky dela. Ela ama essa bebida mais do que tudo.

— Pega logo, e deixa de ser chorona.

— Eu não sou chorona... vou pegar, tem calma. - Enquanto a Dovey tentava achar a garrafa de Whisky, eu fiquei olhando a Rayza e a Zhanna para que elas não vejam.

— Vem logo, Dovey!! - Falei sussurrando e ela veio andando bem devagarinho com a garrafa na mão.

— Para de ficar me apressando. Eu tô nervosa. - Ela tava nervosa mesmo, por que acabou tropeçando, mas graças a Deus eu a segurei pelos ombros, o único problema foi um dos cachos dela que ficou fazendo cócegas no meu nariz.

— Merda, cachinhos!! - acabei espirrando, um espirro bem alto que fez a Zhanna se assustar e cair por cima da Sra. Ruschel, consequência a garrafa de whisky que a Rayza segurava com tanto amor caiu no chão, quebrando em seguida no chão a Sra. Ruschel tava quase chorando, o que restou foi o copo...só o copo por que não tinha mais whisky dentro do copo, ela tomou tudo. A melhor parte foi olhar para o lado e ver a Dovey com os olhos arregalados.

— Lesso, temos que sair daqui.

— Concordo, quando chegamos lá fora corre como se sua vida dependesse disso, por que depende. - Estralei novamente o dedos, aparecemos dessa vez na ponte que une ambas as escolas, começamos a correr como duas crianças levadas para dentro da escola do bem,  mas especificamente para o quarto da Dovey, durante todo o percurso escutávamos os gritos estéricos da Rayza, ela deveria tá muito brava. Mesmo quando já estávamos dentro do quarto da Clarissa, dava pra escutar os gritos da Sra. Ruschel, ela deve ter passado a noite brigando com Zhanna.

Você é meu amor ( Dovesso Lesso X Dovey)Onde histórias criam vida. Descubra agora