Dovesso Observadas

216 24 45
                                    

P.O.V Dovey

Fiquei destruída com o que tinha escutado da Lesso. O coração tava doendo, as lágrimas desciam sem controle. Andar em passos largos com os saltos machucava, meus pés estavam literalmente me matando. Queria chegar logo a escola do bem, queria chegar logo ao meu quarto e fingir que esse dia não existia. Mas antes que eu pudesse sair da ponte que une ambas as escolas, a Zhanna como sempre me parou, segurando meu braço de uma forma brusca, porém logo tirei as mãos dela de mim.

— Clarissa, a nova professora deve ser recepcionada.

— Por que você não faz isso ?

— Não sou a diretora, você é.

— Não estou com cabeça pra isso.

— Brigou com a Lady Lesso? Foi por causa do Alexandre ? Vocês duas terminaram? - Zhanna tava com um sorriso no rosto, ela concerteza tava amando me ver naquele estado.

— Sim, briguei por que ela nunca mais dormiu no meu quarto. Não acha triste ? Ela nunca mais ter me tocado, o trabalho está tão exaustivo e a Lesso me ajuda a relaxar de uma maneira especial sabe ?

— Eu não preciso ouvir isso!!! Me poupe dos detalhes. - Zhanna ficou com uma cara de desgosto.

— Eu adoraria te contar como foi. Não deseja saber ?

— É por isso que eu não gosto de você!!!

— Você não gosta é de ninguém, nem de você mesma. - Gritei e sai rapidamente andando, quero ficar o mais longe possível de todos. Me isolei no meu quarto até o outro dia, apenas sai para receber os alunos. Inclusive fiz isso com a Lesso, era bom ficar perto dela mesmo quando estamos brigadas. Fizemos uma troca, quem recebeu os Nunca foi eu. Entrei no salão central da escola do mal, e os alunos logo ficaram me encarando. Pelo menos não tive que fazer esforços pra ganhar a atenção deles, já chamava bastante atenção o fato de uma Sempre recepcionar os Nunca. Tava tudo tão tranquilo, disse os avisos e deixei alguns minutos para esclarecer as dúvidas deles, e por um segundo eu achei mesmo que tava ganhando o respeito dos Nunca. Até que as perguntas começaram.

— Professora maravilhosa essa!!! - Uma aluna disse, e eu acabei sorrindo por que não tinha entendido a irônia.

— Não sei quem é mais iludida, a professora por achar que tão falando sério, ou essa menina por achar que essa mulher é professora. Olha o jeito que ela tá vestida. - Outro aluno gritou e eles novamente começaram todos a sorrir.

— A princesa aí da aulas na outra escola ??? - Era um pequeno lobisomem que gritava em meio aos alunos, o que faz as risadas pararem. É antes que eu pudesse responder uma aluna do outro lado do salão respondeu por mim.

— Não que ela não quer prejudicar mais ninguém!! - Os alunos começaram a sorrir e simplesmente não tive nem paciência pra debater com essas crianças. Por sorte a ruiva tinha acabado de chegar, primeiro de tudo ela sorriu com os alunos depois ela se pronunciou.

— Miseráveis!!! Vão logo para seus dormitórios que já já vai ser o jantar. - Ela falou e logo bateu a bengala no chão, e os alunos rapidamente obedeceram ela.

O primeiro dia era mais para os alunos novos conhecerem os dormitórios entre outros cômodos, não tem aula então em geral era um dia tranquilo. Na hora da janta, sentei junto com a Anemone e a Lesso sentou na outra mesa, de costas pra mim junto com a Rayza e outra professora que ainda não conhecia, deve ser uma das professoras novas.

— Vai ficar só olhando a ruiva ?

— Não seja chata, Emma.

— Ta bom. Vocês duas brigaram ?

Você é meu amor ( Dovesso Lesso X Dovey)Onde histórias criam vida. Descubra agora