P.O.V Lady Lesso
A Dovey estava bem agitada, mas com o tempo ela acaba ficando mais tranquila. Segurei a mão dela com carinho, prestando atenção em seus pequenos cachos loiros, são perfeitos.
— Por que se importa tanto comigo? Eu realmente sou seu desejo mais intenso.
— Não, meu desejo mais intenso nesse momento e descobrir como você caiu no lago. Pode me contar?
— Eu tava andando, e parei para olhar o lago como de costume. Lembra que eu passava a tardezinha lá só olhando a vista ?
— Foco, Dovey. O que aconteceu!?
— Tá... alguém me empurrou. Eu sei, parece mentira mas não é.
— Quem faria uma coisa dessas ? Você é tão gentil e chata com todo mundo.
— Lesso!!!Eu não sou chata.
— Ok, me desculpa.
— Eu acho que foi a Zhanna. Sabendo que ela tá toda apaixonada por você e tals, ela poderia muito bem ter feito isso.
— Dovey, melhor você dormir.
— Por que sempre que falamos da Zhanna você muda de assunto? Ela é o seu desejo mais intenso?
— Ciúmes é doença, Dovey. É a Zhanna nunca te machucaria. Eu sei que ela me dava mais atenção, porém posso te garantir que ela falava direto sobre como você era boa.
— Ela falava!? Tipo de verdade!? Quando ela falou isso!?
— Quando eu era jovem. Agora, Clarissa tenta dormir vai. Você não está bem.
— Tá bom, você não vai sair de perto de mim né ?
— Eu vou ficar aqui até você pegar no sono.
Após alguns minutos a Dovey adormecer na cama, aproveitei para sair rapidamente dali e voltar até a onde estavamos antes. Rayza estava sentada a sombra de uma árvore enquanto a Zhanna estranhamente tava jogando pedras no lago, parecia extremamente irritada. O que dhiabos aconteceu com essa mulher!?
— Zhanna, a Lesso voltou. - Rayza gritou quando me viu, ainda bem que pelo menos uma delas estava normal.
— Ótimo, depois de fugir com a Clarissa. - Ela fala com um sorriso tão meigo, ainda sim tava estranha. Após alguns segundos ela jogou uma pedra quase do meu tamanho em mim, que felizmente eu consegui desviar da pedra.
— Você é maluca!!!! - Olho pra Rayza para que ela fale alguma coisa, mas ela como sempre caiu na gargalhada com a atitude da Zhanna.
— A Lesso desviou da pedra, Rayza. Ela passou no teste está tão atenta, estou orgulhosa.
— Você tá de brincadeira?? Ela desviou de algo que uma criança desviaria. Lesso, vem logo aqui.
— Sim, Sra. Ruschel. - Saio andando até ela, me sentando ao lado dela de baixo da árvore.
— Não precisa pegar pesado com ela. Rayza, a Lesso já é tão forte, sabemos do grande potencial que ela tem.
— Zhanna, essa sua preferência pela Lesso a deixa fraca. Sai daqui que agora o mal vai ensinar. - Mesmo emburrada, a mulher de cabelos loiros voltou para dentro do colégio e ficou apenas eu e a Azulada.
— Qual vai ser o meu teste?
— Esqueça o teste. Quero um abraço. Você nunca me deu um abraço desde que chegou na escola como uma leitora perdida. - Rayza se levantou e me encarava de um jeito tão melancólico. Isso concerteza era uma pegadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu amor ( Dovesso Lesso X Dovey)
FanfictionA escola do bem e do mal estava passando por um momento difícil. Sem um diretor seria impossível continuar com a instituição, em busca da escolha de um diretor, Lady Lesso e professora Dovey vão descobrir juntas um amor que a muito tempo estava esco...