P.O.V Dovey
Já tinha se passado dois dias desde aquele ocorrido. Sem mais testes, apenas uma rotina normal de reuniões todos os dias. Rayza e a Zhanna fizeram uma reestruturação nas atividades escolares, até aí bem normal, já que o Rafal tinha sabotado as atividades a um nível anormal, fazendo o bem ficar muito fútil. A única coisa que me incomodava era a ausência da Lady Lesso, já faz dois dias que não vejo ela, já faz dois dias que ninguém fala sobre ela. Nem mesmo no café da manhã, almoço ou jantar ela aparece no salão compartilhado. Apenas um lobo aparece, pega a refeição e leva para o quarto dela. Até nas reuniões feitas pelas ex reitoras a Lesso não aparece, muito menos é citada. E alguns professores da escola do mal dizem que ela está com um humor insuportável, coisa que eu não posso afirmar por que nesses dois dias nem a sombra dela eu fui capaz de ver. Tentei ir até os aposentados dela, mas o quarto estava vazio, só fiquei aliviada por que as coisas dela ainda estavam ali. Nesse exato momento, eu estava em uma reunião onde a Rayza e a Zhanna passavam algumas instruções que não fiz questão de escutar, só conseguia olhar a cadeira vazia a minha frente e me perguntar onde estava a Lady Lesso.
— Professora Dovey!!! - Alguém gritava meu nome o que me fez sair de meus pensamentos. Quando olhei, era a Sra. Ruschel.
— Sim, Sra. Ruschel? - Fiquei meio sem jeito, aquela reitora era a que mais me assustava. A maneira como me olhava, como se movimentava...era assustador.
— Você escutou o que eu acabei de pedir ??
— Ah... não. Me desculpe, Sra. Ruschel. - disse trêmula, entrelaçando meus próprios dedos uns nos outros, por puro nervosismo.
— Sempres são idiotas mesmo. Eu quero a relação dos alunos!!! Será que é pedir demais??
— Vou providenciar isso imediatamente, Sra. Ruschel.
— Tá. Agora saiam daqui e façam algo que preste pra variar. De tarde teremos outra reunião.
— Emma!! fala que precisa descutir sobre certos detalhes da escola do mal, e que precisa da Lesso presente na reunião. - cochichei no ouvido da Emma para ninguém mais escutar.
— Por que eu falaria isso!? você quem deveria falar, já que tá apaixonada por ela.
— Eu não posso, todo mundo vai estranhar. Por favor, eu preciso muito ver ela.. já faz dias que ela tá me evitando.
— Tem outra maneira de curar isso, Clarissa.
— Como!?
— Jogando água no que você tem no meio da suas pernas.
— Emma, por favor.
— Sra. Ruschel. A escola do mal tem aula de enfeiamento. Acha isso necessário?? É um dos assuntos que eu desejo descutir na reunião dessa tarde, e gostaria da presença da Lady Lesso já que ela é a reitora da escola dos Nunca. - Emma disse em alto e bom som, todos os professores tanto da escola do mal quanto da escola do bem ficaram olhando indignados para Emma, provavelmente estranhando.
— Isso será impossível, Lady Lesso não vai comparecer a reunião de tarde. Deixe para conversar sobre isso em outra ocasião. - Zhanna como sempre acabando com tudo. Óbvio que ela protegeria a Lesso.
— Lady Lesso vai comparecer a reunião de hoje a tarde. Ela não está com ânimo para sair, mas não pode fugir das responsabilidades. - Por mais que a Rayza causa medo, gosto da maneira que ela rebate a Zhanna.
— Rayza!!! Não pode obrigar ela.
— Cala a boca!! Terminamos a reunião, voltem aos afazeres de vocês. - Após a fala da ex reitora do mal, os professores saíram logo da sala de reuniões, ficando apenas eu e a Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu amor ( Dovesso Lesso X Dovey)
FanficA escola do bem e do mal estava passando por um momento difícil. Sem um diretor seria impossível continuar com a instituição, em busca da escolha de um diretor, Lady Lesso e professora Dovey vão descobrir juntas um amor que a muito tempo estava esco...