Mudar é assustador

289 35 67
                                    

P.O.V Lady Lesso

A Rayza não disse mais nada, apenas saiu. Típico dela, joga uma bomba dessas e sai como se nada tivesse acontecido. Olhei pra Dovey e ela tava com uma cara tão estranha, por um momento poderia dizer facilmente que ela tava gostando dessa situação. Quando chegamos a floresta, entramos pelo portão dos sempres e eu senti alguém segurar minha mão, era a Dovey e tava com um sorrisinho fofo no rosto, parecia que o sorriso brilhava a medida que os cachos brilhavam ao sol. Mesmo com essa reação tão adorável dela, eu me mantive séria, sem ao menos mostrar meus sentimentos. Não posso deixar que o amor atrapalhe a minha vida novamente, o autocontrole é a melhor arma para se defender da dor, uma dor que o amor sempre vai causar no final de um jeito ou de outro. Tentei puxar minha mão e colocar no meu bolso mas a Dovey me impediu e segurou minha mão com mais força. O que posso fazer? Para uma fada tão frágil, ela até que é bem forte.

— Então, por que tava me esperando pelos corredores? Você tá obececada em mim ?

— C-omo você sabe disso!? Você me viu?? - Dovey soltou minha mão e ficou toda vermelhinha, com um sorriso tão sem jeito.

— É muito sua cara, eu achei bem psicótico da sua parte.

— Eu só queria ver...quando você iria chegar.

— Acha que eu sou tão irresponsável ao ponto de fugir das minhas responsabilidades? Claro, por que a perfeitinha aqui é você né.

— Hum... desculpa. - A Dovey voltou a segurar minha mão com uma certa força, achei que estava com medo.

— Está segurando a minha mão por que você tem medo? A princesinha não aguenta nem uma floresta?

— Se eu dizer que sim, você deixa eu segurar sua mão ?

— Seu príncipe não vai gostar nada disso.

— Problema é dele, não meu. - Dovey tentou entrelaçar nossos dedos, eu resisti no começo, depois me deixei ser vencida, era muito bom quando minha pele tinha contato com a dela.

— Onde acha que vamos achar a Ray?

— Não sei, então você tem muita familiaridade com a Ray? Amiga sua? Namorada?

— Dovey, assim como você eu não sei quem é Ray.

— Então como vamos procurar algo que não sabemos ?? A Rayza nunca falou sobre ela? É uma pessoa?

— Eu não sei. A Rayza não comentou sobre a Ray seja lá o que isso for.

— Não acha melhor voltar e perguntar pra ela ?

— É o sábio a se fazer. - Voltamos até o portão, tentamos abrir ele mas era inútil, estava fechado.

— Lesso estamos trancadas. - Dovey falava com uma calma surpreendente.

— Estamos trancadas!!! Para de falar com esse calma e entra em desespero.

— Por que ? Se eu tô com você, nada vai me acontecer.

— Vai pensando princesinha, se não saímos antes da noite cair, eu vou acabar te comendo.

— É sério!? Você promete ?

— Te comendo não do jeito que está pensando. Agora vamos, o portão da escola dos Nunca deve tá aberto.

— Aiii que raiva, tá bom.

— Vamos antes que seu príncipe surte. - Soltei a mão dela e começo a caminhar na frente, ficar perto da Dovey era bom mas as vezes também machucava.

— Para com isso, eu não tenho nada com nenhum príncipe.

— Como posso ter certeza disso ?

— Por que eu te amo sua idiota!! - Dovey me deu um abraço por trás, um abraço tão aconchegante, as mãos envolvidas ao redor da minha cintura e o cheiro do perfume adocicado dela no ar. Que vontade eu tinha de que esse momento se tornasse eterno.

Você é meu amor ( Dovesso Lesso X Dovey)Onde histórias criam vida. Descubra agora