Os dois dias de folga aviam se passado e já estava de volta a escola,eu estava caminhando com meus fones como sempre não conseguiria viver sem escutar uma música.
Quando entrei o professor Aizawa me fez um sinal querendo falar comigo.
Aizawa_Nunca mais faça isso,se um aluno morresse eu nunca iria me perdoar,você provocou o chefe e quase morreu tem ideia disso?-falou sério-._sinto muito por esse meu erro eu estava sendo conectada pelo ódio e fúria,eu saí do controle espero que me perdoe por esse meu erro fatal.-abaixei minha cabeça em forme de respeito e perdão-.
Aizawa_eu aceito seu perdão mas não perdoarei na próxima vez que se ariscar assim novamente.-falou-agora sente-se.
Eu o obedeci e comecei a fazer algumas anotações no meu caderno em qual eu colocava algumas coisas sobre mim por exemplo, habilidades fraquezas e outros tipos de informações de meu estilo de luta e o que poderia fazer para melhorar quanto no trage quanto em tudo que tinha.
O professor falou para todos se sentarem e logo começou a falar coisas que dizendo ele eram muito importantes.
Aizawa_bom...daqui 2 meses a U-A terá um evento que se chama competições heróicas,que com um nome mais conhecido do Japão o festival se esportes.
Por conta desse evento as aulas práticas ficarão mais frequentes do que antes,e isso para que vocês estejam prontos quando chegar o dia.Denki_ Aizawa fugindo um pouco do assunto você tem certeza que tá tudo bem tipo...??-falou um pouco preocupado com o moreno-.
Aizawa_eu estou bem Kaminari mas peço que se concentre no assunto que acabei de falar.-falou dando um olhar ameaçador para o loiro-.
O moreno estava todo enfaixado no rosto nos braços apenas dava para a ver seus olhos negros e a silhueta de seu corpo .
O professor passou uma pequena atividade na lousa e saiu dizendo que quando acabarmos era apenas esperar tocar o sinal e todos estavam liderados.
Eu já avia finalizado e novamente comecei a escrever no meu caderno pois como o festival de esportes não estava tão longe eu tinha que reforçar meu treinamento para ganhar e não causar uma na impressão aos outro heróis mais pra frente.
Sem demorar o sinal tocou e todos da sala 1-B estavam na porta parecendo nós aguardar sair, provavelmente eles aviam recebido a notícia que nossa sala infrentou vilões.
??_ei garota-fez uma indireta pra mim o garoto de cabelos roxos-.
_diga.-respondo dando para ver claramente minha irritação na voz-.
??_eu ouvi muito falar de você,uma individualidade forte e muito poderosa, mas porque você não está morta?.
_porque a pergunta?-todos me olhavam-pra você seria melhor eu estar morta?-disse direta-.
??_ Não e isso que quero dizer,todos sabemos que a individualidade do vilão que você bateu de frente tinha o poder de destruir tudo que toca,na por algum motivo não aconteceu nada com você.-disse-.
_mesmo que eu não tenha morrido você acha que eu saberia o motivo?-tentei manipula-lo e assim estava passando pela porta que os alunos abriam caminho pra mim-.
??_e que Tal uma aposta?fiquei sabendo que gosta de uma.-me virei me encontrando com seus olhos roxados-.
_que tipo de aposta?-faleu ainda de costas-.
??_uma que todos sejam a vitória,uma que quem perder se culpa-rá por sua idiotice e erro.
_oque ganho com minha vitória?
??_fassa o que quiser comigo.
_E com minha derrota?-me virei o encarrando nos olhos-.
??_Me conte a verdade e me de aulas de combate.
_okay..-caminhei em sua direção-qual seu nome?.
Shinsou_Shinsou.-nao quebrou o contato visual-.
_bom...-suspirei fundo perto de seu ouvido-que a Rivalidade Comece Shinsou~...-sorri e saí enquanto o mesmo me olhava-.
Quando sai ouvia voz de Katsuki que parecia retrucar palavras com Shinsou e rapidamente conseguir sair da multidão da porta.
(Capítulo terminado com 658 palavras).
★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Coração Negro•||•Contra O Tempo.
ChickLita nossa garota Teyirou Saory Yoruke,possua a s 2 individualidade mais poderosa que pode se ter no Japão,a primeira pode conectar sua mão com o coração de alguém fazendo que conforme a mão e fechada o coração e esmagado lentamente e a individualidade...