🪐Dia de folga🪐

244 22 0
                                    

Eu estava deitada na minha cama usando um crooped preto e um short curto folgado eu estava relaxada e com um pequeno sono e sem nada para fazer parasse que Todoroki só me mandava as explicações da aula e para que eu ficasse atenta e estudar sobre o conteúdo.

Eu não queria me questionar mas porque meu pai água daquela forma? Desde nasi os mesmod viviam discutindo por motivos que eu não sei e não consigo descobrir,eu realmente estava me considerando órfã, eu nunca tive o amor de ninguém.

Já estava ficando na hora do almoço então fiz minha comida [arroz, feijão,salada de alface, línguisa e batata]>e quando terminei de comer enquanto via televisão tinha que tomar os remédios de dor e trocar as faixas que protegiam meus machucados,mas antes de trocar tomei um banho,algumas feridas ardiam por conta do sabão escorrendo mas não era nada de mais.


Quando terminei fiz um alongamento para mim voltar a se mexer normalmente e logo em seguida peguei uma cadeia e me sentei na frente de minha casa pegando um vento relaxante enquanto a rua estava vazia,não passava carros,sem motos,sem festas,sem barulhos.

Estava tudo Tão silencioso que me trazia conforte e me fazia esquecer de todas as mas ideias e todas minhas escolhas todo meu passado por um segundo.

Tudo ao meu redor estava calmo eu não precisava me preocupar com completamente nada,naquele pequeno segundo não existia preocupações,não existia problemas não existia nada...nada além de minha tranquilidade.

Eu fiquei lá apê o pôr do sol e assim quando começou a esfriar entrai e comecei a maratonar filmes e séries para agradar aquela noite fria.

E assim acabei adormecendo no sofá...






(Capítulo terminado com 316 palavras)








{<_oi galera gostaria de agradecer toda a atenção que essa história está recebendo,sei que não e muita mas cada centavo conta!_>}

A Garota Do Coração Negro•||•Contra O Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora