🪐Maldito Pai.🪐

278 26 0
                                    

Quando acordei estava na enfermaria novamente meus corpo não doía tanto igual na minha luta contra o Bakugou mas era uma dor leve vamos dizer,a RicuryGirl disse para tomar mais cuidado se não posso acabar tento uma cicatriz ou algo mais grave,ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei estava na enfermaria novamente meus corpo não doía tanto igual na minha luta contra o Bakugou mas era uma dor leve vamos dizer,a RicuryGirl disse para tomar mais cuidado se não posso acabar tento uma cicatriz ou algo mais grave,ela me deu 2 dias de folga para me recuperar e o diretor Nezu não viu nenhum problema nisso então acabou indo tudo bem , antes de ir fiquei olhando a janela que dava para ver um lindo pôr do sol até que ouso meu nome sendo chamado A partir de alguns centímetros da porta e quando olho vejo Todoroki.

Shoto_ Olá,o professor mandou eu te adicionar no grupo da sala para você não perder o conteúdo que vai ser passado nesses dois dias que você vai ficar em casa.

_Ah claro aqui está. -mostrei meu número para que ele copiasse.-

Shoto_ obrigado até daqui dois Dias.-disse saindo-.

_ até mais..-peguei minhas coisas na sala a fui embora caminhando-.

Eu estava caminhando mais como sempre no meu do caminho tenho que passar por uma beco escuro,não esperava que algo acontecesse pois passava por ali todos os dias e nada nunca aconteceu,até que quando estava quase chegando no fim meu pulso é agarrado por uma grande sombra preta e desconhecida,sou colocada contra a parede enquanto me preparava para reagir e sair dali as pressas.

??_HOP É VOCÊ NÃO É??-disse meu Pai?-.

_ Não me chame mais por um apelido esquecido,e porque veio atrás agora? Eu disse você não serve para nada e ainda conseguiu falhar como Pai ,agora se manda não quero sujar minhas mãos.-me soltei do mesmo-.

Pai_POR FAVOR ME PERDOE!-deixou uma lágrima cair-eu se que errei mais agora eu te prometo que sou um novo homem!!-segurou meu pulso novamente-.

_eu disse para tirar essas mãos sujas de mim.-me soltei com raiva-.

Pai_POR FAVOR ME PERDOE!!VOLTE PRA MIM EU SOU UMA NOVA PESSOA AGORA!-se ajoelhou implorando-.

_olha aqui...-suspirei- A mamãe foi embora por sua culpa eu fui embora por sua culpa você perdeu sua filha e esposa por sua culpa!! Você me torturava me espancava me batia....eu não posso te dar uma segunda chance e deixar tudo que você me fez pra trás,se for para voltar vai ser apenas com minha mãe.-fui embora não olhando para trás-.

Aquele merda parecia nunca me esquecer mais eu eu o considerava um estranho, eu nem consigo acreditar que de tantas pessoas boas tantas pessoas carinhosas tantas pessoas.....
Porque teve que ser justo ele...?

Mesmo depois de tanto tempo ainda não intendo o porque...

Eu queria ser uma filha sem pai de que um como ele ....

Eu te odeio.... Maldito Pai.....

Quando cheguei em casa me troquei e comecei a ver tv que agora só falava sobre o acidente na U-A isso estava passando em todos os noticiários isso não me preocupou até mais Somos heróis não é...?













(Capítulo terminado com 462 palavras).

╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭

A Garota Do Coração Negro•||•Contra O Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora