(Q.D.T.)
Bakugou sempre foi um dos melhores estudantes da UA e seu poder de explosão o torna um oponente formidável. Kirishima, por outro lado, é um grande lutador e seu poder de endurecimento permite que ele suporte um grande impacto.
No início da luta, Bakugou e Kirishima se confrontam no ringue e se preparem para se enfrentarem. A multidão está em silêncio, expectante para o início desta batalha épica. Os dois se enfrentam e Bakugou usa sua habilidade de explosão para golpear Kirishima.
No entanto, Kirishima não desiste e usa seu poder de endurecimento para suportar os ataques de Bakugou. Os dois trocam golpes um contra o outro e a plateia está emocionada com a intensidade da luta.
As coisas se tornam ainda mais emocionantes quando Bakugou usa seu ataque mais forte e atinge Kirishima diretamente. Todos os presentés acham que isso é o fim da luta, mas Kirishima se levanta e mostra sua verdadeira força de vontade.
Os dois continuam batalhando e a luta fica cada vez mais incrível. Bakugou usa sua habilidade de explosão novamente e consegue empurrar Kirishima do ringue. No entanto, Kirishima não se rende e se levanta do chão.
Com a plateia em silêncio, os dois se preparam para o ataque final. Bakugou usa tudo que tem em sua habilidade de explosão e atinge Kirishima diretamente. No entanto, Kirishima ainda está de pé e usa seu poder de endurecimento para suportar o impacto.
Assim que a poeira se levanta, todos se emocionam quando percebem que a luta ainda não acabou. Os dois lutam com todas as suas forças em um últimos ataques.
Bakugou e Kirishima são dois dos melhores estudantes da UA e a luta entre eles só prova isso. A multidão exulta quando os dois dão tudo de si em um último ataque. No final, Bakugou acaba por ganhar a luta, mas não sem a honra de Kirishima.
Isso sim que foi uma batalha entra melhores amigos mas sem quebrar nem um pouco a amizade e os laços.
<( ̄︶ ̄)↗<( ̄︶ ̄)↗
⊂(◉‿◉)つ(っ.❛ ᴗ ❛.)っ乁༼☯‿☯✿༽ㄏ╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭
(Capítulo terminado com 346 palavras.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Coração Negro•||•Contra O Tempo.
ChickLita nossa garota Teyirou Saory Yoruke,possua a s 2 individualidade mais poderosa que pode se ter no Japão,a primeira pode conectar sua mão com o coração de alguém fazendo que conforme a mão e fechada o coração e esmagado lentamente e a individualidade...