🪐Entre Uma Rivalidade(Teyirou Vs Bakugou)🪐

159 16 2
                                    

∆¶Algumas Horas Depois¶∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∆¶Algumas Horas Depois¶∆.


Apartir de agora as coisas iriam começar a sair do controle .

Eu e Bakugou tínhamos grandes Habilidades,e uma coisa que temos em comum era nossa auto confiança e nosso ego que acabava subindo a cabeça em algumas ocasiões diferentes.

Nossa última luta já iria fazer 4 meses ,e essa batalha acabou em uma Guerra .

Dês do momento que a Batalha do loiro e do pássaro acabou ele me olhava com cada vez mais raiva,estresse e frieza,com certeza ele já teria treinado o suficiente para ter sua revanche.

Eu estava em minha pausa para comer mas já Bakugou estava colocando a bota de seu trage,realmente 0% de chance dele pegar leve.

Assim que vi o horário coloquei uma blusa preta elástica já que sabia que se vestisse o uniforme de educação física ele rasgaria em mil pedaços,o tecido deles não tinham muita durabilidade.

Eu estava a caminho da arena onde Bakugou me esperaria e todos assistiriam,a platéia estava tença e os heróis mais atentos do que nunca,pois eles ficaram sabendo com o máximo de detalhes de nossa última "Guerra?".

Eu já estava em contato visual com o loiro,ambos de nós olhava-mos um para o outro neutros mas com auto confiança no olhar.

Mic_Quem será que irá ganhar a batalha??Bakugou Katsuki ou Teyirou Yoruke?? Se ela ganhar essa batalha não só ganhará reconhecimento mais quanto terá ganhado em 1° lugar TODOS OS DESAFIOS!! SENHORAS E SENHORES....COMECEM!!!!!!.

Bakugou veio pra cima de mim ativando sua quink fazendo uma grande explosão,mesmo que eu quisesse a explosão foi muito grande e acabou me atingindo,eu tinha que usar minha Quink ao meu favor mais seria uma pequena dificuldade já que o loiro poderia atacar a distância,de perto e vim até a cima da minha cabeça.

Seu ataque me cegou por alguns segundos antes de eu ver o mesmo vindo em minha direção preparado para atacar meu rosto,assim que avistei o mesmo quando chegou perto o suficiente segurei seu pulso fazendo que sua explosão causasse uma grande neblina,e assim segurei seu cabelo e o empurrei para baixo dando uma joelhada em sua cabeça.

Seu ataque me cegou por alguns segundos antes de eu ver o mesmo vindo em minha direção preparado para atacar meu rosto,assim que avistei o mesmo quando chegou perto o suficiente segurei seu pulso fazendo que sua explosão causasse uma grande neblin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O mesmo ficou atordoado e me deu um tempo para que eu pudesse calcular suas habilidades,durabilidade,ataque etc..

Agora minha individualidade não tinha muita chance já que ele poderia atacar de longe para me cansar eu estava em chances de derrota.

Claramente meu ego não deixaria que a minha derrota seja vista por todos,Bakugou já parecia ter se recuperado.

Eu tinha que bolar um plano e o fazer vir para perto de mim e me desse vantagem,agora Bakugou estava com sua guarda atenta a camada de fumaça que fiz com seu próprio poder o cegava o fazendo não me ver mas poder me capitar através do som.

Como eu usava um casaco por cima de minha blusa usei isso ao meu favor, e assim joguei meu casaco em sua frente fazendo parecer que estava lá,e quando ele acertou sua explosão no casaco parti para atacar suas costas sem nenhuma proteção ou alta guarda.

Assim em outras palavras...

∆¶~Seu ponto cego~¶∆

Eu agarrei seu uniforme o contra ataquei o jogando contra o chão,o loiro afundou alguns centímetros do chão com alguns aranhões nas costas.

O mesmo notou meus planos e usou sua individualidade no chão,fazendo que toda a fumaça fosse para os lados e não ficasse nada entre nossa batalha,o loiro me olhava com raiva e cautela,ambos de nós sabíamos de ambas habilidades e empoderamento.

Eu o devolvia o mesmo olhar,Todos pareciam em silêncio completo na arena,eu e o loiro nós escaravamos enquanto a estávamos em cada lado distante.

Dessa vez tomei a iniciativa e fui para cima,correndo em sua direção para um ataque direto e como previsto o mesmo me atacou com sua quink .

Como ainda não estava perto o suficiente tive alguns segundos para desviar e assim feito

Bakugou parecia determinado para me vencer,mais do que nunca.

Eu sabia que minha individualidade de Super-força não iria adiantar contra sua quink, já que ela poderia ser usada para distância e para perto.

Então minha única opção seria usar o Heart of Death.

Assim após pensar ativei meu poder o olhei fixamente para o mesmo e lentamente comecei a fechar meu punho o deixando paralizado

Com o mesmo paralizado me aproximei e chutei seu peitoral com a intenção de Joga-lo para fora da arena,mas sem sorte,quando o mesmo estava próximo da saída ele usou suas explosões e assim caiu na borda,mas não fora.

Quando o loiro se recuperou veio movente pra cima de mim,chegando próximo suficiente para acertar meu rosto,eu não tive tempo então ele me cegou com a fumaça,e assim segurou meu braço e com uma grande explosão tentou fazer o mesmo e me empurrar pra fora.

Mas coloquei toda minha quink em minhas pernas fazendo o chão se rachar e a arena tremer,o heróis iriam interferir mas parecia que alguém nos segurava

ALL Mighit insistia para continuar nos mas os outro heróis e funcionários discordavam e diziam que nossa rivalidade poderia acabar em uma resultado grave então quando os heróis foram interferir consegui lançar um mata leão e o joguei no chão e para que o mesmo não possa levantar novamente subo em cima do mesmo em sua barriga seguro seu pescoço e o forço contra o chão mas tentando não o sufocar mas Katsuki com seu jeito persistente ergue seu braço diante meu rosto preparando para explodir minha fase mas caio ao lado do mesmo antes de ser explodida e quando vejo Mid Night tinha nos feito dormir.








|¶~Tínhamos empatado~¶|•

A Garota Do Coração Negro•||•Contra O Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora