╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭
A primeira luta estava prestes a começar,a luta era de Midoriya Vs Shinsou.
O Midoriya estava na minha mira vamos dizer eu queria prestar o máximo de atenção nele pois queria saber seu estilo de luta e como ele pode se machucar "gravemente" algumas vezes nas lutas como na USJ.
Eu me sentei onde o resto dos alunos da 1-A estavam para assistir e a turma 1-B estava em em tipo de outro lado da "Barreira".
Esquento eu olhava para a arena vejo Midoriya entrando de um lado e Shinsou entrando do outro lado,os dois mantiam o contato visual, Midoriya suava frio e Shinsou parecia não se preocupar e estava neutro.
Mic_ 3....2....1..... COMEÇEM!!!-gritpu para a luta se iniciar .
Os dois estavam parados e sem demorar Shinsou falava tentando provocar Midoriya para dar o primeiro ataque provavelmente,o mesmo esverdeado se manteve calado sem mexer um músculo,o mesmo estava de cabeça baixa e pensativo.
E sem explicação Midoriya retrucou Shinsou após ele falar de seu amigo mais antes que as palavras de Midoriya o pequeno esverdeado terminassem ele parou e um silêncio na arena se manteve para analizar a situação.
Mic_MIDORIYA PAROU DE ATACAR SE MANTANDO PARALIZADO?!-gritou-.
Logo depois das palavras de Mic se terminarem Midoriya começou a caminhar em direção para fora do ring,porque ele faria isso? Ele era o mais determinado em animação para ganhar esse evento,ou será que era a peculiaridade do Shinsou?
Quando Midoriya já estava quase na ponta do ring pronto para sair,rapidamente surge um ventania e Midoriya pareceu recuperar a consciência e voltar para o comando?
Midoriya já estava com dois dedos quebrados, e Shinsou parecia olhas para o esverdeado chocado ou medo não consegui ler seu rosto nem seu olhar.
O pequeno esverdeado olhou para o Shinsou com um olhar diferente ele parecia pela primeira vez com raiva, Izuku caminho andando rápido até Shinsou ,e o mesmo deu um golpe e conseguiu o derrubar no chão o empurrando para fora da linha,assim Midoriya passa para Próxima Rodada.
╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭ 乁༼☯‿☯✿༽ㄏ
( Capítulo terminado com 356 palavras )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Coração Negro•||•Contra O Tempo.
ChickLita nossa garota Teyirou Saory Yoruke,possua a s 2 individualidade mais poderosa que pode se ter no Japão,a primeira pode conectar sua mão com o coração de alguém fazendo que conforme a mão e fechada o coração e esmagado lentamente e a individualidade...