Olá prazer sou a Teyirou Saory Yoruke tenho 16 anos e bom tenho muita coisa a dizer....
A minha vida enteira nunca tive o amor esperado de uma família,sempre convivi com discussões,brigas agressões e choros constantes,minha mãe e meu pai sempre queriam se divorciar mas,também não queres passar pelo tribunal e decidir que ficaria comigo,sempre quando via meus pais quando era criança eles sempre estavam brigando ou com um sorriso falso dizendo que estavam ''brincando''.
Sempre na mesma casa a todo momento a toda hora nunca tive a vida dos sonhos e cresi com problemas sentimentais,crises de raiva,crises de anciedade e uma vontade estrema de suicídio,e por conta desses meus problemas sempre frequentei uma psicóloga para me ajudar com meus sentimentos.
Não posso dizer que melhorou mas também que piorou.
A partir dos meus doze anos comecei a treinar mais não por diversão...eu treinava para matar qualquer do meu caminho.
Eu olhava pela janela e sentia raiva de todas as crianças se divertindo e eu ficar em casa em um cativeiro de merda não tendo um dia de paz nem para dormir.
Toda vez que sentia um sentimento forte nem que seja de pura tristeza eu me batia tentando parar de ser tão inútil e sentimental.
Eu nunca soube que realmente queria até uma noite que minha mãe veio falar comigo quando tinha 14 anos, iguinorando completamente os gritos de meu pai.
Mãe_sinto muito em fazer você passar por isso querida...mas realmente não aguento mais seus pai e as discussões que temos todos os dias e agora...
Pai_SAIA DESSE QUARTO AGORA!-gritou-.
_Continue.-disse-.
Mãe_eu vou fugir hoje a noite,mas existe um porém..-segurou minha mão e tirou os cabelos de meu rosto cheios de lágrimas-.me desculpe mas não posso te levar comigo.
_Tá dorme aqui hoje ou vai agora a janela tá aperta e só você pular de uma vez, eu cuido do pai.
Mãe_querida você não pode controla-lo você sabe que se ele perder o controle e vai partir para a agressão e não quero que você se machuque por minha culpa.
_não vai ser sua culpa vai ser minha escolha.
Deixa que eu pego suas coisas,vou deixar a mochila na porta dos fundos,agora vai se não a pai vai te matar e arrombar essa porta.Mãe_me desculpe por minha escolha.-e assim a mesma pulou da pequena altura da janela- .
Alguns minutos depois que minha mãe saiu eu fechei a janela mas antes que eu esperasse meu pai arrombou a porta gritando comigo procurando minha mãe.
Pai_CARALHO ME RESPONDA CADÊ A VADIA DA SUA MÃE?!-gritou com o cinto na mão direita-.
_e se eu não falar vai fazer o que me matar?,assim nunca terá minha resposta.-falei contendo minha raiva-.
Pai_OLHA AQUI VOCÊ ME RESPEITE QUE EU AINDA SOU SEU PAI E NÃO OS MALDITOS NAMORADOS DE SUA MÃE!-apertou o cinto me ameaçando-.
_mas ela foi a única que estava certa nessa história,nem da para acreditar que vocês não terminaram por minha causa,eu prefiro ter uma pai de consideração do que um pai como você.
Pai_COM QUEM VOCÊ PENSA QUE TA FALANDO PIRALHA DE MERDA?!
_"Piralha de merda"? realmente minha mãe não errou em fazer você de corno.-abri um pequeno sorriso de canto-e uma coisa eu tenho nome e por uma coisa foi você que escolheu.
Ele se aproximo de mim pisando forte no chão segurando o cinto com cada vez mais força,enquanto eu estava confiante de cabeça Alta sem medo.
_vai bater? Sabe você errou como tudo mais tenho certeza que a primeira coisa delas foi como Pai.-mantive um silêncio enquanto nós dávamos um contato visual-.
Quando minha fala se completou a ficha do mesmo caiu e saiu do meu quarto em silêncio.
Enquanto o mesmo estava na sala se acabando de bebidas alcoólicas,entrei em seu quarto e peguei tudo que era de minha mãe,roupas,celular,carregador, TUDO e peguei R$2.000 da carteira de meu pai em cima da cômoda e deixei na mochila,e dito e feito minha mãe me esperava na porta dos fundos deixando uma lágrima escapar.
Mãe_Me desculpe filha,me perdoa...
Eu sou uma péssima mãe me desculpa eu não queria que você tivesse uma vida tão ruim ....-falou me abraçando forte-me desculpe me desculpa..._fica calma,eu estou bem agora vá,eu sei o que eu fasso e sei seus motivos e sentimentos,espero que eu lhe veja de novo um dia.
Ou talvez em um lugar melhor...
Eu te amo mãe e você não errou e nunca vai errar como mãe,apenas se perdoe e não se culpe de novo daqui pra frente.Mãe_obrigada filha me perdoa,eu prometo que quando lhe ver eu vou te tirar daqui e te dar a melhor vida que você sonha,EU TE PROMETO.
_Okay...eu te espero.
Ela me abraçou mais uma vez e foi embora ...
E essa foi a última vez que vi minha mãe e partir dali meus sentimentos ficaram cada vez mais raros de demonstrar ou de ver.Eu cresci com culpa medo e sofrimento na cabeça,enquanto meu pai tentava me torturar tentando fazer eu contar onde minha mãe tinha ido eu passeia confronta-lo quando ele tentava me bater a partir de meus 15 anos,meu corpo sempre estava com uma nova cicatriz todo dia,conforme o termo minha abilidades de luta corpo-a-corpo aumentaram e fiquei mestre em fazer curativos e em meu quarto sempre tinha 2 kits de primeiros socorros para me previnir de brigar mais tensas entre meu Pai.
Quando finalmente comentei meus 16 anos ninguém podia me parar nem mesmo meu Pai,então me escrevi para a U-A e passei em 1° lugar,e assim fugi de casa pegando tudo que tinha e uma foto impressa minha e da minha mãe.
Nos primeiros dias dormia na rua mas depois consegui um trabalho em uma cafeteria.
E depois de alguns meses consegui ter dinheiro para comprar uma pequena casa com o dinheiro que trabalhava duro para ter.
Agora que viram meu passado perturbado veja minha nova vida.
(Primeiro capítulo com 1037 palavras).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Coração Negro•||•Contra O Tempo.
ChickLita nossa garota Teyirou Saory Yoruke,possua a s 2 individualidade mais poderosa que pode se ter no Japão,a primeira pode conectar sua mão com o coração de alguém fazendo que conforme a mão e fechada o coração e esmagado lentamente e a individualidade...