07 | Capítulo

0 0 0
                                    

O sangue jorrava sem pausa da sua cabeça. Não tinha como voltar atrás. O homem estava caído no chão, sem vida.

Ele escorregou, escorregou enquanto tentava alcançar a porta e se livrar da mira da arma. A mesinha de centro se quebrou em milhares de pedaços quando ele caiu sobre ela. O velho poderia ter sobrevivido se sua cabeça não tivesse batido na quina.

Peter estava estático, não contava com isso, não pretendia mata-lo, não queria que isso acontecesse. Ele tocou o corpo com os pés na tentativa de acorda-lo, talvez ainda estivesse vivo.

O perito se agachou, e tocando seus pulsos com certo receio, se deu conta de que realmente ele tinha morrido, não tinha mais nada que podia ser feito. 

No primeiro momento, ele cogitou ligar pra para ambulância, ou talvez para polícia, mas obviamente seria acusado de assassinato, a não ser que inventasse uma boa história para enganar a polícia. Nada funcionaria. Se render, ou ocultar?

Ele olhou para os lados, se sentia observado, culpado. Não sabia o que fazer.

Seu apartamento era grande, tem espaço de sobra, mas seria suficiente para esconder um corpo? Cadáveres depois de um certo tempo exalava mau cheiro, os vizinhos iam sentir, e até mesmo ele não suportaria.

--- O freezer. --- disse ele para si mesmo.

E antes de tocar no corpo novamente, o limpou por completo, apagando qualquer marca de digitail que foi deixada. Logo depois, lembrou das luvas de cozinha que estavam debaixo da pia, foram essas que ele usou para arrastar o corpo sem deixar evidências.

Callin arrastou o corpo do velho até a área de churrasco, onde ficava o gigante freezer.

Ele jogou o cadáver lá dentro, e sobre ele, diversos cubinhos de gelo. Foram todos os pacotes que estavam no estoque.

Depois de o trancar a sete chaves, tratou de limpar tudo, sua marca não podia ser deixada em nenhum canto, afinal, nunca se sabe o que poderia acontecer.

Ele se viu num labirinto. Uma hora ou outra seria descoberto, ou não. Os familiares sentiriam a sua falta, não conseguiria se manter no escuro por muito tempo, mas por enquanto, era o máximo que podia fazer para ficar impune.

Era isso, agora definitivamente, Peter Callin teria que dormir ao lado de um cadáver.

Continua...

_____________________°_____________________

• Resolvi postar o cap 7 hj pq esqueci de postar segunda kkk mas semana q vem vou ajustar o dia de dnv e voltará ao normal.

• Não esqueçam da estrelinhaa <3

O cadáver do síndicoOnde histórias criam vida. Descubra agora