𝐒𝐧'𝐬 𝐏𝐎𝐕Eles ficaram brigando até duas moças chegarem e separarem a briga. Eles ficaram brigando enquanto explicavam.
— Será que vocês não sabem parar de brigar nem por um segundo?! — Eu disse alto já irritada. Todos ficaram quietos.
— Pessoal, atenção aqui rapidinho, a Amanda teve uma ideia. — Uma das moças falou.
— Obrigada Mari. Então, e se vocês, ao invés de resolverem isso brigando, por que não resolvem com esportes? — Amanda disse.
— E vocês podem fazer isso lá no CEC. — Mari completou e Amanda afirmou com a cabeça. O CEC.
— Quem ganhar fica com a praça por uma semana. — Falou Amanda.
— Por que não pode ser pra sempre? — Disse Téo.
— É, por que não pra sempre? — Alex repetiu.
— E se a gente perder, Alex? — Disse Nando
— A gente não vai perder, Nandão. — Alex respondeu.
— Um semana, se um lado perder nessa, tem a chance de competir na próxima e ficar com a praça. — Disse Amanda.
— E o time que perder vai ter que postar nas redes sociais admitindo que o outro lado é melhor! — Alex complementa.
— É! — Karen apoia a ótima ideia dele.
— Crianças, é melhor não colocar rede social no meio disso. — Amanda disse, mas ninguém escuta.
Elas falaram mais algumas coisas que eu não me lembro direito, mas agora estão discutindo sobre que esporte vai ser.
— Tênis. — Rosa disse simples. — Eu e minha irmã somos ótimas em tênis. — Ela disse sorrindo e colocou a mão em meu ombro.
— Rosa, eu sou péssima em tênis. — Eu disse baixinho para que só ela ouvisse.
— Fica quieta. — Ela disse baixinho, ainda sorrindo.
— Algo que não seja só a minoria que joga. — Téo falou. — Futebol.
— Algo que que todos tenham chance. — Rosa disse.
— Eu já sei quem pode ajudar a gente com isso. — Uma garota de cabelo longo e olhos claros do Lado Vila falou.
Estávamos no CEC agora, falando com o treinador Hélio.
— Base 4. Conhecem? — Ele disse simples.
Rosalina fala algo, mas eu não prestei muita atenção, só ouvi "4 cantos da quadra" mesmo.
— Exatamente. — Seu Hélio fala. — Faz tempo que não jogamos aqui no CEC, então todos vão ter uma boa chance. Ah, e como não é nada daqui, vou deixar esses 3 que não participam do CEC jogarem.
Todos do Lado Torre comemoraram por podermos participar.
— Eu quero ver se você é boa mesmo, S/a. — Alex falou baixo em meu ouvido.
— Com certeza sou muito melhor que você, Alex. — Eu disse o provocando. Ele colocou o braço ao redor de meu pescoço sorrindo.
Todo nosso grupinho saiu de lá e fomos até o Boulevard para conversar.
𝐀𝐥𝐞𝐱'𝐬 𝐏𝐎𝐕
— Eu nunca tinha ouvido falar desse esporte... Base 4, né? — Sn falou se jogando para trás no banco.
— É, não escutou não? — Eu disse tentando provocar a garota.
— Não. — ela respondeu em tom irônico.
— Haha — digo no mesmo tom.
Sinceramente, eu até que tinha gostado dela de primeira, mas essa garota é muito chata.
[ ... ]
Nando falou alguma coisa que fez todo mundo começar a rir, ele estava com uma expressão de confusão, provavelmente ele não tinha entendido o porquê estavam rindo. Bom, eu não sei o que era, não prestei atenção. Eu não prestei atenção porque... Tava prestando atenção em... Outra coisa. Eu tava pensando no jogo, temos que começar a treinar logo.
— Pessoal, bora treinar. O jogo tá próximo e temos que treinar bastante para ganhar. — Eu digo sério, fazendo todos me olharem entediados.
— Sério Alex? — Karen fala e eu afirmo — Vamo fazer outra coisa, cara! A gente pode treinar amanhã!
— É! A Karen tá certa! Pra que tanta pressa, irritante? — Sn falou e eu a encarei. Irritante?
— Irritante? Eu não sou irritante! — Respondi irritado.
— É sim. — Ela fala simples e eu reviro os olhos.
— Tá tá, deixamos para treinar amanhã, se é o que vocês querem. — Digo entediado.
— Isso! Você tem que ser menos cabeça dura, Alex. Seja feliz! — Sn diz e todos riem, não teve a menor graça, mas acho que eles riram só porque... Sei lá!
Só sei que tô começando a odiar essa Sn.
___________________
Oii, espero que tenham gostado desse capítulo, minha criatividade não está muito boa, mas vou tentar continuar publicando os capítulos! Se vocês quiserem, é claro.
𝐾𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠 :: 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ 𝐓𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 ✩ // 𝐵𝑦 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖
Fanfiction"- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙧 𝙗𝙧𝙚𝙜𝙖 𝙢𝙖𝙨... 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙢𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖 𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖𝙨...- 𝖤 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 "𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰" 𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝖼𝖾́𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅...