005 - 𝐒𝐤𝐚𝐭𝐞 𝐋𝐚𝐧𝐞

236 14 2
                                    


𝐒𝐧'𝐬 𝐏𝐎𝐕

• 08/06/23 •

Hoje eu acordei às 7:30 e me levantei na hora, o que é muito raro, pois eu sempre volto a dormir e só acordo às 9h ou às 10h.

Fui escolher uma roupa, estava em dúvida entre duas.

Fui escolher uma roupa, estava em dúvida entre duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que já escolhi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que já escolhi. Bom, eu fui ao banheiro, tomei um banho, coloquei minha roupa, escovei os dentes e fui para a cozinha tomar café.

— Caiu da cama filha? — Minha mãe diz sorrindo ao me ver.

— Sim. — Digo rindo e indo abraçar ela. — Bom dia mãe.

— Bom dia filha. — Ela diz me abraçando. — É tão estranho, mas tão bom ver você de volta aqui, em Castanheiras.

— É... — Digo me separando do abraço. — Comida?

— Tá tudo na mesa filha, eu vou ter ir mais cedo para o trabalho e voltar mais tarde hoje, ok? — Minha mãe diz.

— Ok... Você já vai? — Pergunto.

— Sim filha, diz pra sua irmã que eu deixei um bom dia pra ela. Tchau S/a. — Ela diz dando um beijo na minha testa.

— Tá. Tchau mãe, se cuida. — Digo isso e ela sai.

Vou até a mesa e sirvo um copo de suco para tomar e Rosalina aparece.

— Bom dia S/a. — Rosalina disse me entregando um copo vazio para eu encher de suco para ela.

— Bom dia Lina. — Digo servindo o suco para ela.

— Cadê a mãe? — Ela pergunta pegando o copo e tomando um gole do suco.

— No trabalho. Ela teve que ir mais cedo e vai voltar mais tarde hoje. — Digo passando um doce em uma fatia de pão.

— Ok. — Rosa diz desanimada.

— Ela deixou um bom dia pra você. — Digo e como um pedaço da fatia de pão.

— Obrigada. — Ela toma mais um gole do suco.

Terminamos de tomar café, limpamos e organizamos tudo. Eu fui escovar meus dentes e depois fui no meu quarto pra pegar meu skate.

— Onde vai? — Rosa perguntou.

— Para a pista de skate. — Respondi.

— Ok. Tchau mana, cuidado. — Rosa disse.

— Pode deixar. Tchau. — Eu disse e sai de dentro do apartamento.

Chamei o elevador e desci até o térreo e sai de skate.

Eu tava andando tranquila no caminho pra pista mas acabei esbarrando em alguém e caindo do skate.

— Olha por onde anda! — Falamos juntos.

Olhei para a pessoa em quem eu havia esbarrado e era o... Alex. Revirei os olhos e me levantei. Arrumei minha roupa e o encarei.

— Não sabe olhar por onde anda não? — Ele falou me encarando.

— Você que tava no meio do caminho! — Rebato.

— Então não desviou por quê?! — Ele se aproxima me encarando.

— Porque não dava! — Digo ainda o encarando.

— Por que não dava? — Ele diz se aproximando mais.

— Ah fica quieto! — Digo empurrando ele e saindo com o skate.

[ ... ]

Eu estava andando de skate na pista fazia tempo, mas parei por causa de uma dor insuportável no joelho.

Me sentei em um banco ali perto para descansar um pouco até que ouço alguém me chamando.

— Sn. — Ouço uma voz familiar chamar e me viro para ver a pessoa. — Quer que eu te ensine a andar de skate? Pela dua cara você caiu várias vezes, não é? — Ele diz em tom irônico enquanto sorri.

— Eu não cai nenhuma vez Alex. — Digo olhando para o mesmo. — Me deixa em paz vai.

— Desculpa chatinha. — Ele diz sorrindo e eu reviro os olhos.

Alex me manda um beijo e vai embora. Garoto estranho, eu ein.

𝐀𝐥𝐞𝐱'𝐬 𝐏𝐎𝐕

Tá bom... Eu já fui até a pista de skate, provoquei, perturbei e irritei a Sn e agora eu não tenho mais nada pra fazer! Que saco...

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚'𝐬 𝐏𝐎𝐕

Eu estava andando de skate na pista, até que vi uma garota sentada em um banco e fui até ela.

— Oii! Tá tudo bem? — Falei e me sentei ao seu lado.

— Ah oi! Sim, e você? — A garota respondeu me olhando de cima a baixo, talvez tentando me reconhecer.

— Estou bem, obrigada. — Digo e ela sorri de leve. — Acho que eu te conheço... Mas não lembro seu nome, poderia me dizer?

— Claro! É Sn. E o seu é...? — Sn diz.

— Julieta, mas pode me chamar de Juli. —Digo sorrindo. — Hm... Amigas?

— Amigas. — Ela responde. — Bom, foi um prazer conhecer você, Juli. Mas eu  preciso ir. — Ela diz sorrindo.

— Tá bom, tchau Sn! — Digo olhando ela se levantar.

— Tchau Juli. — Ela diz sorrindo e sai me dando tchauzinho, eu retribuo.

___________________

O que será que vai acontecer se descobrirem que as duas são amigas sem nem saber que são de grupos rivais?

Não esqueçam de votar para me ajudar!

𝐾𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠 :: 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖 🤍

✩ 𝐓𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 ✩ // 𝐵𝑦 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora