012 - 𝐘𝐨𝐮 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐇𝐞𝐫.

294 26 21
                                    

𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂 :: 𝑫𝒂𝒚𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕

𝐀𝐥𝐞𝐱'𝐬 𝐏𝐎𝐕
• 13/06/23 •

- Obrigada Alex. - Sn diz.

- De nada. - Digo e ela sorri de leve.

- Tchau. - Ela diz saindo do meu apartamento.

A Sn foi pra casa e eu fiquei sozinho de novo. Quer dizer, sozinho com o Ian, de novo.

- Eu gostei dela. Por que vocês dois não são namorados? Seria legal.

- Tá maluco? De onde você tirou isso, pirralho? - Antes que Ian pudesse dizer mais alguma coisa, eu sai do apartamento.

Dei de cara com Romeu. A gente combinou de jogar video game aqui em casa, eu tinha me esquecido completamente! Tomara que ele não tenha visto a Sn saindo de dentro do meu apartamento.

- Eai Alex. - Ele me olhava confuso. - Não sei se foi impressão minha mas... A Sn acabou de sair do seu apartamento? - Ele viu.

- Ah... Não... Na verdade... É... Sim... Quer dizer... Não, ela não saiu daqui.- Digo negando com a cabeça. Eu não sei porquê tô nervoso assim, o Romeu é meu melhor amigo, eu posso falar as coisas pra ele. - Deixa essa garota pra lá. Vem, entra. - Abro a porta para entrarmos.

- Sn? Você voltou? Você esqueceu o seu...- Ian disse animado achando que era ela. - Ah... Oi Romeu!

- Eai Ian! - Ele diz sorrindo e depois me olha de canto.

- Vem Romeu, vamo lá no meu quarto pra jogar. - Digo indo ao meu quarto.

Fomos até meu quarto e Romeu se sentou em minha cama enquanto eu ligava videogame.

- A Sn não tava aqui, né? - Afirmo com a cabeça. - Então por que o Ian falou "Sn? Você voltou? Você esqueceu o seu..." sei lá o que era. - Ele diz me encarando e sorrindo de canto.

- Você sabe como o Ian é... Ele deve ter criado isso na cabecinha maluca dele. - Digo me virando para o Romeu.

- Qual é? Eu sou seu melhor amigo! Me conta! Ela tava aqui? - Ele tá certo.

- Tá bom... Tava. Ela tava aqui. Ela dormiu aqui essa noite. - Digo me virando novamente para o videogame. Percebi que Romeu estava sorrindo.

- Alex, você gosta dela?

- Que? Não! Nunca! Eu odeio ela e ela me odeia! Você sabe disso. - Digo rápido

- Cara, todo mundo percebe o jeitinho que você olha pra ela, o sorrisinho bobo que você dá sempre que a vê, o nervosismo que você sente quando tá perto dela. Tudo isso é visível. - Será que é tão perceptível assim?

- Nada a ver. - Digo olhando para baixo.

- Sim, você tá gostando dela cara! Nunca imaginei que você iria gostar de alguém! - Percebo a animação na voz de Romeu.

- Eu não tô gostando dela Romeu! Vê se entende! - Digo nervoso/irritado.

- Calma aí! Não precisa se revoltar, cara.- Romeu diz rindo baixo. - Mesmo assim, eu shippo "Snlex" - Ele completa ainda rindo.

Senti minhas bochechas vermelhas. Será mesmo que eu tô gostando dela? Não... Nada a ver isso que o Rô disse... Né?

Romeu pegou o celular quando recebeu uma notificação, provavelmente uma mensagem.

- An... Cara, eu... Eu tenho que ir, beleza? - Olho para ele confuso. - Minha mãe me mandou mensagem dizendo que... Que precisa da minha ajuda em umas coisas... É.

- Vocês não tem tipo, sei lá... Umas 20 pessoas pra fazer as coisas?

- Não exagera. E é algo importante, que tem que ser a gente pra fazer, entendeu? - Afirmo com a cabeça. - Tchau cara.

- Tchau. - Fizemos o nosso toque e ele foi embora.

Me atirei na cama e fiquei pensando em algumas coisas.

Não... Eu não posso estar gostando da Sn... Isso seria horrível... Seria me iludir! Ela me odeia, mano.

É. Ela me odeia e eu odeio ela. Eu odeio ela e ela me odeia! Vamos continuar assim. É simples.

Somos inimigos. Ou "inimigos"...

𝐒𝐧'𝐬 𝐏𝐎𝐕

Eu voltei pra casa, me resolvi com minha mãe e ficou tudo bem.

Vocês devem estar pensando o quão ridículo foi tudo o que eu fiz só por causa de uma briguinha idiota, e é. Mas vocês também poderiam entender o meu lado. Eu passei quase 5 anos com meu pai, que nunca deu a mínima importância para mim. Eu não sei se ele não gostava de mim ou se só não sabia demostrar. Independente do que for, eu fiquei muito magoada, e essa mágoa tá comigo até hoje...

Mas é melhor deixar para lá! Vou fazer algo para me animar, porque não é nada bom ficar assim cabisbaixa, não é?

Recebi uma mensagem e fui ver de quem era. Era do nosso grupinho, a Karen mandou uma mensagem pedindo pra gente se encontrar na praça.

Me troquei e desci até a praça para ver o que a Karen queria.

___________________

Inimigos ou "inimigos"?

Minhas aulas voltam hoje e eu estudo de tarde (😭) então eu vou deixar aqui mais ou menos os horários que vou poder postar.

Domingo: Manhã/tarde/noite

Segunda: Manhã/noite

Terça: Manhã.

Quarta: Manhã.

Quinta: Manhã/noite.

Sexta: Mais ou menos às 18h ou talvez nem saia nas sextas. (É o dia em que eu só fico em casa p dormir msm 😻)

Sábado: Manhã/tarde/noite.

Não esqueçam de votar para me ajudar e pra eu saber se vocês estão gostando!!

𝐾𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠 :: 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✩ 𝐓𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 ✩ // 𝐵𝑦 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora