𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂 :: 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆
𝐒𝐧'𝐬 𝐏𝐎𝐕
• 10/06/23 •Bom diaa! Eu tô de muito bom humor hoje e nada vai estragar isso! Nadinha!
- Bom dia Lina! - Digo chegando na cozinha abraçando Rosalina e beijando sua bochecha.
- Bom dia S/a! - Rosalina diz confusa com minha ação. - O que deu em você, ein?
- Nem eu sei! - Digo girando pela cozinha.
- Quem é? - Ela me pergunta e eu a olho confusa.
- Quem é o que? - Pergunto de volta.
- Quem é que tá fazendo você ficar assim? Quero nomes. - Ela "explica". - Ah, pega o creme de avelã pra mim, por favor.
- Ninguém, ué. - Digo abrindo a geladeira e pegando o creme de avelã.
- Obrigada. - Ela agradece o creme de avelã. - Hm... Sei não ein... - Ela diz desconfiada enquanto passa o creme em uma fatia de pão.
- Quando souber me fala, beijooooosss! - Digo jogando um beijo no ar pra ela e saindo.
Sai andando pelo Boulevard com um sorriso enorme no rosto. Passei por Fausto e dei bom dia pra ele, que me olhou de cara feia.
Vi Alex e dei bom dia para ele também. Ele ficou confuso e perguntou se eu estava com febre.
- Tem certeza que você tá bem? - Ele pergunta ainda confuso.
- Sim! Por quê?
- Você me deu bom dia, não me xingou em nenhum momento e tá sorrindo enquanto conversa comigo! - Ele diz apavorado com o que acabou de dizer.
- Ah, para! É tão estranho assim eu estar sendo legal com você? - Pergunto.
- Sim! - Ele responde simples.
- Tá tá. Tchau. - Digo e saio dali, Alex não diz nada, mas sinto seu olhar em mim enquanto saio.
𝐀𝐥𝐞𝐱'𝐬 𝐏𝐎𝐕
A Sn tá estranha hoje, não que ela não seja estranha nos outros dias, mas hoje...
Esquece a Sn, Alex! Você odeia ela! Por que eu não consigo parar de pensar nela? Que ódio!
Volto a andar pelo Boulevard e encontro o pessoal, vou até eles.
- Rosalina, sua irmã tá muito estranha. Ela me deu bom dia! Ela. Me. Deu. Bom dia! Ela! Sua irmã! - Digo e Rosalina começa a rir.
- Então é você. - Ela diz ainda rindo, mas para repentinamente e fica séria. - VOCÊ?! - Ela diz alto me encarando. - Cadê ela?
- Não sei. - Respondo.
Ela sai dali, provavelmente foi de atrás da Sn. Que surto estranho esse da Rosalina. Tá doidona.
𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐢𝐧𝐚'𝐬 𝐏𝐎𝐕
Fui procurar a Sn. Onde essa maluca tá?!
Achei!Fui até ela e dei uns tapinhas em seu braço.
- Sn. - Ela se virou pra mim, ainda sorria. - É o Alex, não é?
- O que? - Ela perguntou confusa. - O que tem o Alex?
- É ele que tá te deixando assim, não é? Por que você não me falou? Você sabe que eu não ia te julgar. Mesmo sendo o Alex. - Digo.
- Rosa, eu não tô te entendendo. Eu só acordei feliz hoje. O Alex não tem nada haver com a minha felicidade.
- Sei. - Digo e volto até o pessoal.
𝐒𝐧'𝐬 𝐏𝐎𝐕
A Rosalina acha que eu tô gostando do Alex? Justo ele? Meu inimigo? Credo.
Bom, lembra que no início eu falei que nada iria estragar meu bom humor? Pois é, não existe mais bom humor. Sumiu. Evaporou. Morreu.
Eu só quero ir pra casa, deitar na minha cama e ler Amor e Gelato enquanto escuto algumas músicas. Só isso que eu quero e preciso.
[ ... ]
Resolvi sair de casa e ir na praça. Vi Juli sentada sozinha e fui até ela e me sentei ao lado da mesma.
- Oi. - Disse olhando para ela. Ela estava com um rostinho triste.
- Oi... - Ela disse triste.
- Tá tudo bem? - Pergunto colocando a mão no ombro dela.
- Tá... Tá tudo bem.. - Ela diz com um sorriso falso estampado no rosto.
Eu não digo nada, apenas a abraço. Ela fala tudo que aconteceu para ela estar nesse estado.
- Pode não estar tudo bem agora, mas eu prometo que vai ficar tudo perfeito e vocês vão se resolver, tá? Confia em mim. - Digo ainda abraçando ela.
- Obrigada... - Ela diz enquanto me segurava fortemente no abraço.
Sorrio de leve e continuo abraçando ela, até que recebemos uma mensagem, as duas ao mesmo tempo.
- Tenho que ir. - Dizemos juntas.
- Tchau Juli. - Digo sorrindo.
- Tchau S/a. - Ela diz sorrindo.
Volto para casa para ver o que minha mãe queria. Era só ver um filme comigo e com a Rosa, ela disse que queria passar um tempo com a gente, já que estava em casa.
Hoje foi legal, eu me divertir bastante no fim do dia, foi... Agradável.
___________________
Não tenho o que dizer hoje 🤷🏼♀️
Não esqueçam de votar para me ajudar, obrigadaa!
𝐾𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠 :: 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ 𝐓𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 ✩ // 𝐵𝑦 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖
Fanfiction"- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙧 𝙗𝙧𝙚𝙜𝙖 𝙢𝙖𝙨... 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙢𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖 𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖𝙨...- 𝖤 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 "𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰" 𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝖼𝖾́𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅...