𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂 :: 𝐂𝐚𝐫'𝐬 𝐎𝐮𝐭𝐬𝐢𝐝𝐞
𝐀𝐥𝐞𝐱'𝐬 𝐏𝐎𝐕
•09/06/23 •
Eu tive um sonho muito estranho essa noite... Sonho não, pesadelo.
𝐀𝐥𝐞𝐱'𝐬 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 𝐨𝐧
Eu estou no Boulevard andando normalmente até que vi Sn sentada em um banco lendo um livro, não pensei duas vezes e fui até ela.
— Oi. — Disse sorrindo e me sentei ao lado dela, escorei minha cabeça em seu ombro e ela escorou a cabeça na minha.
— Oi. — Ela respondeu sorrindo de leve.
— Tá lendo o que? — Perguntei ainda com a cabeça escorada no ombro dela.
— Amor e Gelato. — Ela respondeu.
— Entendi. — Disse olhando para o livro nas mãos de Sn. Tirei minha cabeça do ombro dela. — Vai ficar lendo?
— Posso dar um pausa se você quiser. — Ela pergunta e eu afirmo com a cabeça. Sn fechou o livro e olhou para mim.
Beijei a bochecha dela, ela sorriu e fez o mesmo.
— Vamos ali na sorveteria? — Pergunto.
— Vamos. — Ela responde sorrindo e nós nos levantamos, seguro a mão dela e vamos juntos, de mãos dadas até a sorveteria.
— Vai querer sorvete de que, amor? — Pergunto olhando para Sn.
— Pode escolher para mim. Vou pegar uma mesa. — Afirmo com a cabeça e ela sai para escolher uma mesa.
Vou até a mesa que Sn escolheu e me sento em frente a ela.
— Dormiu bem está noite? — Pergunto e ela afirma.
Comemos o sorvete e voltamos para o Boulevard, estamos conversando tranquilamente, rindo e falando coisas aleatórias.
Uma mecha de cabelo caiu sobre o rosto dela e eu coloquei a mecha atrás de sua orelha, ela me olhava sorrindo.
𝐀𝐥𝐞𝐱'𝐬 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 𝐨𝐟𝐟Que negócio estranho... Me dá um frio na barriga só de lembrar... Por que isso do nada?
Melhor esquecer tudo e seguir o dia como se nunca tivesse tido esse sonho.
𝐒𝐧'𝐬 𝐏𝐎𝐕
Meu deus, eu tive um sonho muito esquisito hoje. Sério, que negócio estranho!
𝐒𝐧'𝐬 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 𝐨𝐧
Eu estou sentada em um banco no Boulevard lendo um livro até que Alex vai até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ 𝐓𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 ✩ // 𝐵𝑦 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖
Fanfiction"- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙧 𝙗𝙧𝙚𝙜𝙖 𝙢𝙖𝙨... 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙢𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖 𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖𝙨...- 𝖤 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 "𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰" 𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝖼𝖾́𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅...