𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂 :: 𝑯𝒂𝒃𝒊𝒕𝒔
𝐒𝐧'𝐬 𝐏𝐎𝐕
• 11/06/23 •Eu estava saindo de casa e tropecei em algo em cima do tapete escrito "Bem-vindo". Olhei para baixo e vi um buquê de tulípas brancas, são minhas flores favoritas... Peguei o buquê e olhei para os lados para ver se havia alguém por ali já que não tinha nenhum cartão nas flores. Quando olhei para a frente vi Alex escorado na porta de seu apartamento, antes que ele pudesse dizer alguma coisa, perguntei:
— Você viu quem deixou isso aqui? — Mostro o buquê.
— São pra você. Quer dizer, devem ser pra você.— Ele responde sem jeito enquanto passa a mão no cabelo. — Se fosse para a Rosalina, seriam rosas, não é? — Eu o olho confusa.
— Eu perguntei se você viu quem deixou isso aqui, não para quem é. — Digo olhando para ele.
— Ah, não, não vi. — Ele responde rápido.
— Tá bom. — Digo entrando de volta em casa.
Pego um vaso e encho com água, coloco o buquê bem direitinho dentro do vaso e saio de casa, Alex ainda estava escorado na porta.
— Você ainda tá aí? — Pergunto enquanto tranco a porta do apartamento.
— Se você tá me vendo aqui, provavelmente sim. — Ele diz e eu reviro os olhos. Agora ele estava trancando a porta do apartamento dele também. — Vai sair?
— Se você tá vendo que eu não tô dentro de casa, provavelmente sim. — Digo imitando a resposta dele.
— Ai, ignorante. — Ele diz e eu dou uma leve risada.
Vou até a porta do elevador e chamo. Alex para ao meu lado olhando para a porta do elevador.
Quando o elevador se abre, nós dois entramos ao mesmo tempo, mas acabamos esbarrando os ombros, eu o encaro.
— Desculpe, as damas primeiro. — Ele diz abrindo espaço e se curvando.
— Obrigada. — Digo e entro no elevador, Alex entra depois de mim e vai até o canto contrário do meu.
Ele estava me olhando, eu percebia isso. Chegamos ao térreo e eu saio do elevador como se Alex não estivesse ali.
Vou até a pista de skate, me sento em um banco e fico assistindo as outras pessoas fazerem várias manobras.
𝐀𝐥𝐞𝐱'𝐬 𝐏𝐎𝐕
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐎𝐧
• 09/06/23 •Depois da Sn ter levantado do banco e ido embora, eu vi uma loja de flores e resolvi ir até lá. Acho que não contei a parte daquele sonho em que eu entreguei uma tulípa branca para a Sn e ela disse que era flor favorita dela. Pronto, agora contei.
Bom, eu entrei na loja de flores e vi um buquê de tulípas brancas, fui direto lá e peguei, eu não tô tendo controle de mim mesmo... Eu comprei o buquê.
Agradeci e saí da loja, fui para o prédio, peguei o elevador e fui para meu andar. Cheguei lá e coloquei o buquê em cima do tapete do apartamento da frente, o apartamento da Sn.
Eu tô totalmente sem controle de mim mesmo.
Deixei o buquê ali, sem cartão nem nada, apenas o buquê. Entrei para dentro de meu apartamento antes que alguém me visse.
Será mesmo que são as flores favoritas dela? Por que eu deixei flores para ela? Por que tulípas brancas? Eu tô tão confuso...
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐟𝐟
Se a mãe da e Sn e a Rosalina saíram antes, por que não pegaram o buquê? Talvez realmente seja a flor favorita da Sn e elas deixaram ali para que a própria Sn pegasse.
Por que eu fiz isso? Eu odeio ela, ela me odeia.
𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮'𝐬 𝐏𝐎𝐕
Estávamos todos reunidos na quadra conversando até que Sn chega, ela cumprimenta todos e fica ao lado de Rosalina.
— E aí? Quem te mandou aquelas flores? — Rosalina pergunta para Sn.
— As tulípas? — Sn diz.
Tulípas?
— Deve ser né. E aí? Quem mandou? — Rosalina pergunta novamente.
— Não sei, não tinha cartão. — Sn responde. — Mas como você tem tanta certeza que são para mim?
— Tulípas brancas. Suas favoritas. — Rosa diz sorrindo.
— Hm... — Sn murmura e me olha confusa. — Que cara é essa, Romeu?
Tudo bem, eu estava com uma cara estranha mesmo, nem eu sei explicar que cara era aquela.
— Só tava pensando em uma coisinha aqui. — Dou uma leve risada e olho de canto para Alex, ele também estava me olhando.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐎𝐧
• 10/06/23 •Tarde da noite eu recebi uma mensagem do Alex.
-----------------
Alex Ferrari
"Rô, eu perdi total o controle."
"Eu deixei tulípas brancas na porta do apartamento da Sn, sem cartão ou algo do tipo."
"Ouvi dizer que são as favoritas dela."
"Eu não sei porquê fiz isso""Pera aí"
"VOCÊ, deixou tulípas brancas na porta do apartamento da Sn só porquê ouviu dizer que são as favoritas dela?""Acho que sim"
"Você odeia ela e
ela te odeia, então você não
sabe se deve tirar
as flores de lá ou deixar?""Exatamente!"
[ ... ]
-----------------
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐟𝐟
Ficamos conversando por um bom tempo até todos voltarem para casa.
___________________
Tulípas brancas.
Não esqueçam de votar para me ajudar, obrigada!!
𝐾𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠 :: 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ 𝐓𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 ✩ // 𝐵𝑦 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖
Fanfiction"- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙧 𝙗𝙧𝙚𝙜𝙖 𝙢𝙖𝙨... 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙢𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖 𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖𝙨...- 𝖤 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 "𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰" 𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝖼𝖾́𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅...