𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂 :: 𝑻𝒉𝒐𝒔𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔
𝐀𝐥𝐞𝐱'𝐬 𝐏𝐎𝐕
Eu estou deitado no sofá jogando videogame até que alguém toca a campainha, eu me levantei e fui até a porta.
— Sn? — Falei surpreso.
— Por favor, posso me esconder aqui? Por favor, por favor, por favor! — Ela pediu, olhando em meus olhos.
— Se esconder aqui? — Coloquei a mão no queixo. — Deixa eu ver... Não.
— Por favor, Alex! — Ela disse ainda olhando em meus olhos. — Você acha que eu estaria pedindo para me esconder no seu apartamento se não fosse importante?
Isso é verdade, ela nunca iria pedir para se esconder aqui se não fosse importante.
— Tudo bem, mas você vai ter que me dizer o porquê você tem que se esconder. — Digo dando espaço para ela entrar. Ela afirma.
Sn entrou no meu apartamento e parou ao meu lado, eu fechei a porta e fiquei de frente a ela.
Peguei a mão dela e levei ela até o sofá, me sentei e fiz sinal para que ela se sentasse ao meu lado.
— Explica. — Eu disse olhando para ela.
[ ... ]
A Sn explicou tudo, tudo mesmo, não só o que aconteceu ontem, ela contou desde o início. Acho que ficamos uma hora ou mais sentados no sofá enquanto ela falava.
Depois que ela terminou de falar, ela parecia leve, como se tivesse tirado um peso das costas, que foi tecnicamente o que aconteceu.
— Nossa. — Eu estava meio chocado.
Ela não falou nada apenas me abraçou firme. Me deu aquele frio na barriga de novo.
Ficamos abraçados por 2 ou 3 minutos, provavelmente teríamos ficado por bem mais tempo, mas meu irmão apareceu e Sn soltou o abraço.
— Oi! Você é namorada do Alex? — Ele pergunta sorrindo. Tenho certeza que minhas bochechas estão coradas.
— Não não. Eu sou... Sou amiga dele. Só isso. — Ela responde sorrindo e eu a olho. Não foi ela que disse que não somos e nunca seríamos amigos?
— Ah, desculpa! — Ian disse ainda sorrindo. — Prazer, meu nome é Ian e eu sou um escoteiro!
— Uau! Um escoteiro? Que legal Ian! — Sn disse sorrindo. — Meu nome é Sn, prazer!
— Seu nome é muito bonito!
— Obrigada! O seu também é muito bonito!
— Quer ver meu quarto? — Ian pergunta.
— Cla... — Eu a interrompo.
— Não, ela não quer. Deixa a gente conversar, Ian. — Digo sério olhando para ele.
— Tudo bem... — Ele dá um tchauzinho para Sn e sai.
— Tadinho. Precisava disso, Alex? — Afirmo com a cabeça.
— Deixa pra lá. — Digo e olho para o videogame. — Quer jogar? — Ela afirma com a cabeça.
[ ... ]
Ficamos jogando videogame por bastante tempo, já estava ficando tarde.
— É melhor eu voltar pra casa. — Ela disse se levantando.
— Dorme aqui. — Digo me levantando junto com ela.
— Eu não vou atrapalhar vocês?
— Não. — Eu disse a olhando. — Vai ser melhor pra você e também vai ser bem mais divertido. — Digi sorrindo.
— Tudo bem então. — Ela deu um leve sorrisinho. — Acho que eu vou em casa buscar algumas coisas então.. Minha mãe deve estar trabalhando e a Rosalina deve estar no quarto.
— Quer que eu vá junto? — Pergunto.
— Não, obrigada. — Ela vai até a porta e sai.
𝐒𝐧'𝐬 𝐏𝐎𝐕
Fui até a porta do meu apartamento e abri lentamente. Entrei, fechei a porta e quando me virei para ir para o quarto dei de cara com minha mãe.
— Onde você tava?! — Ela me abraça e eu me solto.
— Na casa de uma amiga. — Respondo indo para meu quarto.
— Que amiga? — Ela pergunta enquanto me segue.
— Uma amiga.
— Tá. A janta tá quase pronta. — Ela diz.
— Não vou jantar.
— Então vai dormir.
— Eu tô indo. — Digo com uma mochila com poucas coisas nas costas. — Tchau.
Eu saio de lá e finjo ir ao elevador, mas quando minha mãe para de olhar, eu dou a volta e toco a campainha do apartamento do Alex. Ele abre a porta.
— Olá, vizinha. — Ele diz dando espaço para eu entrar. Eu entro e paro ao lado dele enquanto espero ele trancar a porta.
— Alex... Obrigada. — Digo olhando para ele.
— Tudo bem. — Ele diz sorrindo de leve. — Vem, vou te levar pro seu quarto. — Ele pega a minha mão e me puxa até um quarto.
Quando ele pegou minha mão, eu senti aquele frio na barriga de novo.
— Eu vou pedir comida, o que você vai querer? — Ele pergunta.
— Ah, eu não vou jantar, mas obrigada. — Digo sorrindo de leve.
— Tem certeza? — Afirmo com a cabeça. — Então boa noite, Hartman. — Ele diz saindo.
— Boa noite, Ferrari.
[ ... ]
___________________
Não esqueçam de votar para me ajudar, obrigadaa!
𝐾𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠 :: 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ 𝐓𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 ✩ // 𝐵𝑦 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑖𝑧𝑖
Fiksi Penggemar"- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙧 𝙗𝙧𝙚𝙜𝙖 𝙢𝙖𝙨... 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙢𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖 𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖𝙨...- 𝖤 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 "𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰" 𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝖼𝖾́𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅...